Fórum aplicações para processadores 64 bits... #286582
30/06/2005
0
olá, colegas.
Gostaria de saber alguma informação a nível de funcionamente de meus programas em um processador tipo Amd K8 Athlon 64 3000 Mhz.
Meus programas já rodam normalmente em 32bits e no windows xp pro, mas tenho um cliente que está comprando um servidor desses de 64bits e ele me perguntou se tinha alguma incoveniência nesse caso em rodar o programa.
Gostaria de saber alguma informação a nível de funcionamente de meus programas em um processador tipo Amd K8 Athlon 64 3000 Mhz.
Meus programas já rodam normalmente em 32bits e no windows xp pro, mas tenho um cliente que está comprando um servidor desses de 64bits e ele me perguntou se tinha alguma incoveniência nesse caso em rodar o programa.
Thiagopedro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Massuda
Se essa máquina vier com Windows normal instalado, tudo será executado pelo processador em modo 32 bits. Se vier com Windows 64 bits, o Windows executará seus programas em modo de compatibilidade de 32 bits. Funciona da mesma maneira que acontece hoje com programas feitos para 16 bits (por exemplo, aplicativos gerados pelo Delphi 1).
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)