Fórum Aplicatativo para atualização de dadas - ajuda - dica #238559

18/06/2004

0

Amigos, não tenho muita experiencia em delphi, preciso criar um sistema de atualizãção de dados de um pequeno programa que utiliza 3 tabelas paradox...
Como tem que funcionar.
- Tenho dois micros um em casa e outro no trabalho... pretendo utilizar os programa nos dois pc. sendo que o do trabalha é onde faço os cadastros com mais frequencia, gostaria de criar um sistema que eu conceguisse gerar um arquivo com os ultimos cadastros onde com este arquivo eu possa estar atualizando os dados no meu outro computador. gustaria da ajuda de vc. me passando umas dicas ou exemplos de como faço isso... tentei utilizar com algumas modificações um sistema de backup que baixei deste site... o o problema é que ele copia as tabelas... não apenas os dados... e quando restouro dar problemas nos indices...

Fico grato pela a ajuda..

Ant.neto

Ant.neto

Responder

18/06/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Verifique o método e o componente [b:b58675988d]BatchMove [/b:b58675988d]na pasta de Demos e no help. Se ainda persistir dúvida, poste aqui novamente.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar