Aplicativo de Browser, dúvida...

28/03/2003

0

Saudações,
estou desenvolvendo um aplicativo de browser semelhante ao I.E (ao menos pretende hehehe)eu criei um form com showmodal para o histórico de sites...até aí tudo bem, o sistema está beleza , o problema é que quando o form de histórico surge ao lado do principal onde está o site este fica inativo...existe alguma forma de acessar o histórico e continuar navegando?
Muito obrigado.


Elias Jr

Elias Jr

Responder

Posts

28/03/2003

Carnette

[quote:bd7337691f=´Elias Jr´]Saudações,
estou desenvolvendo um aplicativo de browser semelhante ao I.E (ao menos pretende hehehe)eu criei um form com showmodal para o histórico de sites...até aí tudo bem, o sistema está beleza , o problema é que quando o form de histórico surge ao lado do principal onde está o site este fica inativo...existe alguma forma de acessar o histórico e continuar navegando?
Muito obrigado.[/quote:bd7337691f]

Sim....em vez de chamar o form no modo modal....faça simplesmente formshow....e, se vc quiser que ele fique sempre na frente do seu browser coloque a propriedade FORMSTYLE = StayOnTop


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar