GARANTIR DESCONTO

Fórum Aplicativo Delphi c/ MySQL Cliente Servidor #274158

27/03/2005

0

Prezados,

Estou implementando um aplicativo delphi de consultas e cargas em banco Datawherhouse no mysql 4.1.
Onde meu micro é o servidor e quero colocar o aplicativo pra rodar intraweb nos clientes fazendo somente consultas sendo que minhas tabelas são do tipo MyISAM. Alguem pode me orientar como irei compartilhar tabelas e o aplicativo ou seja o que devo instalar nos clientes e o que devo configurar para o aplicativo no cliente acessar as tabelas na undidade D:\ do meu PC.?

Att.

Jonasaf

Jonasaf

Responder

28/03/2005

Jonasaf

Prezados, Estou implementando um aplicativo delphi de consultas e cargas em banco Datawherhouse no mysql 4.1. Onde meu micro é o servidor e quero colocar o aplicativo pra rodar intraweb nos clientes fazendo somente consultas sendo que minhas tabelas são do tipo MyISAM. Alguem pode me orientar como irei compartilhar tabelas e o aplicativo ou seja o que devo instalar nos clientes e o que devo configurar para o aplicativo no cliente acessar as tabelas na undidade D:\ do meu PC.? Galera alguem pode me ajudar estou apertado para entregar isso. Att.

Responder

Gostei + 0

30/03/2005

Jonasaf

[quote:dc791364a1=´jonasaf´]Prezados, Estou implementando um aplicativo delphi de consultas e cargas em banco Datawherhouse no mysql 4.1. Onde meu micro é o servidor e quero colocar o aplicativo pra rodar intraweb nos clientes fazendo somente consultas sendo que minhas tabelas são do tipo MyISAM. Alguem pode me orientar como irei compartilhar tabelas e o aplicativo ou seja o que devo instalar nos clientes e o que devo configurar para o aplicativo no cliente acessar as tabelas na undidade D:\ do meu PC.? Galera alguem pode me ajudar estou apertado para entregar isso. Pessoal por gentileza me ajudem estou precisando de sanar esse problema. Att. Att.
[/quote:dc791364a1]

Responder

Gostei + 0

05/04/2005

Jonasaf

[quote:082d45f09f=´jonasaf´][quote:082d45f09f=´jonasaf´]Prezados, Estou implementando um aplicativo delphi de consultas e cargas em banco Datawherhouse no mysql 4.1. Onde meu micro é o servidor e quero colocar o aplicativo pra rodar intraweb nos clientes fazendo somente consultas sendo que minhas tabelas são do tipo MyISAM. Alguem pode me orientar como irei compartilhar tabelas e o aplicativo ou seja o que devo instalar nos clientes e o que devo configurar para o aplicativo no cliente acessar as tabelas na undidade D:\ do meu PC.? Galera alguem pode me ajudar estou apertado para entregar isso. Pessoal por gentileza me ajudem estou precisando de sanar esse problema. Att. Alguem pode me ajudar nessa aqui? Att.
[/quote:082d45f09f][/quote:082d45f09f]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar