Aplicativo desenvolvido - Consulta Endereços.

20/01/2013

0

Olá pessoal tudo bem?

Sou Desenvolvedor Android, esses dias estava trabalhando em um projeto que publiquei no Google Play que permite a consulta de endereços via nome ou cep.

Afinal o que eu fiz? Bom eu aprimorei o software para que tenha "QUALIDADE" (Afinal é difícil achar um). Com a ajuda de um amigo designer/desenhista Jessé Suurso, refizemos todo o layout,recurso de multilinguagem, utilizamos imagens de acordo com os padrões e fomos autênticos (sem uso de frameworks).

Bom é isso quero que vocês (quem quiser é claro) instalem e testem se possível e de opiniões, se ficou bom, se pode melhorar e 'o que falta'.

Já agradeço a ajuda pessoal, segue o link do app:

https://play.google.com/store/apps/details?id=zarelli.biff.consultaendereco#?t=W251bGwsMSwxLDIxMiwiemFyZWxsaS5iaWZmLmNvbnN1bHRhZW5kZXJlY28iXQ..

Guilherme Zarelli

Guilherme Zarelli

Responder

Posts

14/02/2013

Joel Rodrigues

Opa, não uso Android, mas sendo do Guilherme, indico!
Estou divulgando no Facebook (é o que posso fazer no momento).
Responder

14/02/2013

José

Olá amigo Guilherme.
Instalei o aplicativo e vamos as observações e duvidas .

1 - Duvida : quando procuramos por endereço, ele deve retornar o CEP séria isso ?
2 - Ao procurarmos pelo CEP ele retornar corretamente a Cidade. legal.

A minha duvida foi apenas quando procuramos por endereço.

mais bem legal parabéns pelo desenvolvimento.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar