GARANTIR DESCONTO

Fórum aplicativo do delphi7 rodar no windows 7 ou vista. no xp já roda. #386946

22/09/2010

0

boa noite a todos, estou com um problema, que creio que para os mais experientes é fácil, mais para mim não sei por onde começar. desenvolvi um programa em delphi7 e windows xp. quando compilei, blz no window xp. mais quando fui rodar no windows 7. nem abriu. Deu erro geral. alguém sabe me explicar o que posso fazer, aonde conseguir material, para resolver este problema. mudo para o windows 7 e o delphi 10 ( que estão dizendo que é o melhor). isto resolveria o problema. e o meu programa em delphi 7 . vou conseguir colocálo em delphi 10. ou terei que refazer tudo. o que eu compilar no delphi7 vai rodar no xp! encontrei um artigo dizendo que tinha como rodar o aplicativo do delphi7 no windows 7 mais não consegui fazer rodar não. alguém pode me dar uma mão ai. obrigado. geraldo leal
Geraldo Leal

Geraldo Leal

Responder

23/09/2010

Marcos Iwazaki

Faça o seguinte teste amigo...
instale o delphi 7 em uma maquina com win7
e tente compilar la.

Dae as coisa devem funcionar. 
Responder

Gostei + 0

23/09/2010

Eriley Barbosa

No tópico abaixo tem uma discussão exatamente sobre isso, veja se te ajuda: https://www.devmedia.com.br/forum/delphi/386923-Problema-de-Compatibilidade.html
Responder

Gostei + 0

25/09/2010

Geraldo Leal

[ quote] ai pessoal, consegui resolver o problema do windows 7 com delphi 7. a instalação do delphi 7 no windows 7 é so ir no local que está a pasta do delphi , clica com o botao direto do mouse, vá em propriedades,  em editar os usuarios, e coloque o usuario com direito a tudo, dá ok e pronto. resolvido. obrigado por ajudarem. sucesso a todos geraldo leal[/quote
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar