Aplicativo e Celular

18/08/2008

0

Boa noite , galera

Estou prescisando desenvolver uma forma q pelo celular eu consiga dar baixa na tabela de Pedidos . por exemplo via celular o usuario manda ou envia ( nao tenho ideia ) numero pedido status , por FTP ou sei-la , e no sistema fica verificando a chegada destwe arquivo, e da baixa no pedido... bom +/- isso q eu presciso. utilizo D7 e interbase, gostaria de orientação de vcs, muito obrigado.


Walter Faria

Walter Faria

Responder

Posts

20/08/2008

Pedroso

Cara a unica solucao que vejo pra ti é desenvolver algo dentro das ferramentas de celular que existem hj. Como Java por exemplo enviando por Blue Tooth. E no micro receptor tu receberia atraves do delphi, ja vi algo neste forum sobre blue tooth e delphi da uma procurada ..... agora Java e Blue Tooth nao é minha praia!


Responder

20/08/2008

Mazzi

Dá uma olhada nos cursos de J2ME que tem no (devmedia-> Java -> cursos)...

tem bastante coisa comentada lá e interessante.

mas pelo jeito vc terá que criar coisas baseados nessas tecnologias (JAVA), pois em Delphi 7 nao tem...

se nao quer java, dá uma olhada no Visual Studio, que possui interface para desenvolvimento de portateis usando C# e C++.

Mas eu uso J2me e resolveu bem.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar