Aplicativo semelhante a um já existente..

05/03/2016

0

Tive uma ideia e ai fui ver na loja do google play e já tem 2 semelhantes porem um é muito complexo de ser usado e o outro é um pouco "incompleto", e o meu, eu planejo fazer para ser simples e completo. E ai vem a minha duvida, se eu fazer posso ser "denunciado" por plágio ou algo do tipo? Posso postar de boa?
Responder

Posts

05/03/2016

Italo Junior

Posso citar um exemplo, o aplicativo para chamar taxi, conhece? existe o 99 Taxi e o Easy Taxi, ambos são quase identicos, mas existem diferenças!
Responder

05/03/2016

Sg

Posso citar um exemplo, o aplicativo para chamar taxi, conhece? existe o 99 Taxi e o Easy Taxi, ambos são quase identicos, mas existem diferenças!

Então não vai ter nenhum problema Ítalo?
Responder

05/03/2016

Eduardo Pessoa

Posso citar um exemplo, o aplicativo para chamar taxi, conhece? existe o 99 Taxi e o Easy Taxi, ambos são quase identicos, mas existem diferenças!


Já iria citar esse problema!
Responder

05/03/2016

Italo Junior

Posso citar um exemplo, o aplicativo para chamar taxi, conhece? existe o 99 Taxi e o Easy Taxi, ambos são quase identicos, mas existem diferenças!

Então não vai ter nenhum problema Ítalo?


Se não for copia, nem de código, nem de imagens, tenho quase certeza que não.
Responder

05/03/2016

Juliano Lima

Só o que existe são apps parecidos e identicos, jogos, calculadoras...etc.
Responder

05/03/2016

Sg

Valeu galera, obrigado a todos
Responder

05/03/2016

Morgana Oliveira

Nunca vi, li relatos sobre problemas assim!
Responder

06/03/2016

Juliano Lima

Disponha!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar