Aplicativo WEB!!! Como se faz?

19/05/2003

0

Pessoal tenho um sistema de Folha de Pagamento Tabela Paradox,

Que criar um Aplicativo Web para Gerar um Consulta dos Pagamento dos Funcionários, onde o funcionário podera imprimir o seu Demostrativo de Pagamento. Tenho Algumas dúvidas.

1º - A minha máquina pode ser um servidor WEB?
2º - Eu tenho um Domínio, meu provedor é o Terra, tenho que fazer um Up-Load da Minha Base de Dados para o servidor do Terra?
3º - Se não tiver que fazer o Up-load como meu aplicativo web vai localizar a as Tabelas.


Obrigado a Todos


Cristiano

Cristiano

Responder

Posts

19/05/2003

Marconi

Pessoal tenho um sistema de Folha de Pagamento Tabela Paradox, Que criar um Aplicativo Web para Gerar um Consulta dos Pagamento dos Funcionários, onde o funcionário podera imprimir o seu Demostrativo de Pagamento. Tenho Algumas dúvidas. 1º - A minha máquina pode ser um servidor WEB? 2º - Eu tenho um Domínio, meu provedor é o Terra, tenho que fazer um Up-Load da Minha Base de Dados para o servidor do Terra? 3º - Se não tiver que fazer o Up-load como meu aplicativo web vai localizar a as Tabelas. Obrigado a Todos


Na página principal do Clube Delhi estão oferecendo um curso sobre isto. Tem alguns demos que poderão te dar uma idéia. Eu comprei o curso e estou gostando.

Marconi


Responder

19/05/2003

Marconi

[quote:7f3a05b2cd=´Cristiano´]Pessoal tenho um sistema de Folha de Pagamento Tabela Paradox, Que criar um Aplicativo Web para Gerar um Consulta dos Pagamento dos Funcionários, onde o funcionário podera imprimir o seu Demostrativo de Pagamento. Tenho Algumas dúvidas. 1º - A minha máquina pode ser um servidor WEB? 2º - Eu tenho um Domínio, meu provedor é o Terra, tenho que fazer um Up-Load da Minha Base de Dados para o servidor do Terra? 3º - Se não tiver que fazer o Up-load como meu aplicativo web vai localizar a as Tabelas. Obrigado a Todos


Na página principal do Clube Delhi estão oferecendo um curso sobre isto. Tem alguns demos que poderão te dar uma idéia. Eu comprei o curso e estou gostando.

Marconi[/quote:7f3a05b2cd]

corrigindo ´CLUBE DELPHI´


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar