Fórum Apostilas. onde encontrar o que eu quero? #191793
30/10/2003
0
Alguém aqui tem ou sabe onde eu conssigo uma apostila de criação de um comtrole de estoque?
anjomd@hotmail.com
anjomd@hotmail.com
Anjomd
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nigro
Creio que uma apostila que dedscreva isso seja difícil de encontrar... minha sugestão é que você comece a fazer o sistema e quando tiver alguma dúvida coloque aqui no Forum.
Pois controle de estoque é algo complexo, por exemplo se for controle de estoque de material precível... vixi, é bom analisar a validade... Todo bom controle de estoque, tem que ter estoque minimo, se tem estoque minimo tem controle de compras, se tem controle de compras tem que ter cadastro de fornecedores, isso sem falar em cotação de preços. etc... por isso minha sugestão é... comece a fazer que nós te ajudamos...
Pois controle de estoque é algo complexo, por exemplo se for controle de estoque de material precível... vixi, é bom analisar a validade... Todo bom controle de estoque, tem que ter estoque minimo, se tem estoque minimo tem controle de compras, se tem controle de compras tem que ter cadastro de fornecedores, isso sem falar em cotação de preços. etc... por isso minha sugestão é... comece a fazer que nós te ajudamos...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)