REVELAR

Fórum App tipo Whatsapp #497285

09/10/2014

0

Por unicamente curiosidade, um aplicativo do Whatsapp, utiliza algum serviço externo?
Italo Junior

Italo Junior

Responder

11/10/2014

Italo Junior

Boa noite pessoal, queria saber ainda.
Responder

Gostei + 0

13/10/2014

Italo Junior

Poxa, ninguem não faz nem ideia?
Responder

Gostei + 0

13/10/2014

Leandro Peralta

algo como um servidor ? provavelmente utiliza um servidor, nunca fui a fundo em android, mas serviços de msg tem
Responder

Gostei + 0

13/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Por unicamente curiosidade, um aplicativo do Whatsapp, utiliza algum serviço externo?

O que você entende por "serviço externo ? ", bibliotecas de terceiros ? Webservice ? Servidor de algo ?
Responder

Gostei + 0

16/10/2014

Italo Junior

Webservice Ronaldo, estou chutando e imagino que possa ser isso que whatsapp pode utilizar, mas fiz a pergunta por não saber e não ter a certeza.

algo como um servidor ? provavelmente utiliza um servidor, nunca fui a fundo em android, mas serviços de msg tem

Tenho curiosidade, ele free por determinado tempo, penso que deve existir algo pago.
Responder

Gostei + 0

20/10/2014

Italo Junior

Help-me
Responder

Gostei + 0

20/10/2014

Joel Rodrigues

Sim, utilizam.
Este link explica como funciona (no caso do Windows, mas creio que seja semelhante para os demais): http://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/apps/hh913756.aspx.
Responder

Gostei + 0

21/10/2014

Italo Junior

Deve ser mesmo, obrigado Joel.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar