Fórum append em tabela paradox #182590

17/09/2003

0

Uso tapelas paradox, e não sei por que mas não estou conseguindo usar o comando append em minha tabela de produtos, quanto peço o comando append está passa pelo oncalcfields da tabela onde faço alguns calculos em campos calculados, acho q pode ser aí pois q vai fazer o oncalcfields o state da tabela muda para dsoncalcfields, e não volta para dsinsert, então não consigo fazer nenhum tipo de inclusão pois a tabela está perdendo o comando append q dou logo q mando incluir aí fica dando aquele erro de q a tabela não está em modo de inserção, já procurei em todos os procedimentos não encontrei nada acho q é no oncalcfields, alguém pode me ajudar?
Obrigado

Janete

Janete

Responder

17/09/2003

Echoesofpinkfloyd

Uso tapelas paradox, e não sei por que mas não estou conseguindo usar o comando append em minha tabela de produtos, quanto peço o comando append está passa pelo oncalcfields da tabela onde faço alguns calculos em campos calculados, acho q pode ser aí pois q vai fazer o oncalcfields o state da tabela muda para dsoncalcfields, e não volta para dsinsert, então não consigo fazer nenhum tipo de inclusão pois a tabela está perdendo o comando append q dou logo q mando incluir aí fica dando aquele erro de q a tabela não está em modo de inserção, já procurei em todos os procedimentos não encontrei nada acho q é no oncalcfields, alguém pode me ajudar? Obrigado

poste o codigo do oncalcfields.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar