Fórum applicação em sql server 2008 e delphi 7 #385266

31/08/2010

0

Olá galera..... Tenho um problema para rodar minha aplicação que é como dito em sql server 2008 e Delphi 7 para inicio de trabalho tenho o sql server 2008 instalado na minha maquina e estou com o arquivo do banco gravado em uma pasta mapeada como na figura abaixo: Dai a partir dessa base criada eu criei minha string de conexão pelo  adoconnection segue minha string de conexão: Provider=SQLOLEDB.1;Password=Br@sil20;Persist Security Info=True;User ID=sa;Initial Catalog=SQLBASEERHBASE;Data Source=BASERH73\MSSQLBASE;Use Procedure for Prepare=1;Auto Translate=True;Packet Size=4096;Workstation ID=BASERH73;Use Encryption for Data=False;Tag with column collation when possible=False       Na minha maquina esta rodando numa boa a aplicação, porem na maquina do usario a aplicação apresenta um erro de conexao como na figura abaixo:   help:...................
Gustavo Matos

Gustavo Matos

Responder

31/08/2010

Gustavo Matos

Source=BASERH73\MSSQLBASE no caso dessa parte da string de conexao baserh73 é o nome da minha maquina e mssqlbase é nome da instacia do sql
Responder

Gostei + 0

31/08/2010

Eriley Barbosa

Crie um arquivo udl e antes de rodar sua aplicação configure-o de acordo com o servidor do cliente, veja um exemplo no artigo abaixo: https://www.devmedia.com.br/post-13139-UDL-+-ADO.html
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar