Fórum Aprendendo Delphi #178993
01/09/2003
0
Acabo de me cadastrar no ClubeDelphi e já tenho dúvidas e queria mto q alguém pudesse me ajudar...
Preciso criar um programinha(pro curso q tô fazendo) em q eu use ADOQUERY, uma pesquisa no Access(SQL) e ADOConection(Lógico) e tbm uma combobox com os dados da pesquisa...
Deu pra entender???
Gostaria mto q ´alguem´pudesse me ajudar com isso...
Grande abraços a todos...
Cristiane
Preciso criar um programinha(pro curso q tô fazendo) em q eu use ADOQUERY, uma pesquisa no Access(SQL) e ADOConection(Lógico) e tbm uma combobox com os dados da pesquisa...
Deu pra entender???
Gostaria mto q ´alguem´pudesse me ajudar com isso...
Grande abraços a todos...
Cristiane
Criscoro
Curtir tópico
+ 0
Responder
4_olho
O próprio curso que está fazendo deve lhe dar os subsídios necessários para resolver o problema. Consulte o material didático fornecido ou as anotações de classe.
Pelo que solicitou, só são necessários 3 componentes no seu Form : um ADOConnection, um ADOQuery (paleta ADO) e um ComboBox.
Para usar os dois primeiros, é lógico que deve ter uma base de dados qualquer, que você cria fora do Delphi.
Pelo que solicitou, só são necessários 3 componentes no seu Form : um ADOConnection, um ADOQuery (paleta ADO) e um ComboBox.
Para usar os dois primeiros, é lógico que deve ter uma base de dados qualquer, que você cria fora do Delphi.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)