Aprendendo MySQL

08/01/2004

0

Olá Amigos,


Bem, estou aqui com dois problemas. Estou desenvolvendo um pequeno portal em Cold Fusion e a base de dados SQL-Server. Como são muitos canais no portal, estava fazendo um db para cada canal, sendo este ponto o início do meu problema. Onde iria hospedar isso se são caros os servidores de hospedagem com suporte ao Sql-Server? Indicaram-me que fizesse todo o portal usando apenas um banco de dados. Depois disso o 2º problema, não pretendo e nem tenho condições físicas de lançar ele todo de uma vez só. Como faria para atualizar neste mesmo banco de dados novas tabelas? O que pensei, como o ColdFusion se adapta a ´qualquer´ base de dados, estou seriamente pensando em migrar para o MySql por motivo de ser uma ferramenta excelente e que também satisfaz as necessidades do meu desenvolvimento além do mais o custo é menor.

Gostaria de saber a opinião de vocês, a respeito disso. E o que devo fazer neste caso, e partindo para o MySQL quais ferramentas usarei para facilitar meu desenvolvimento.

Agradeço desde já a todos aqui.


Cf_veríssimo

Cf_veríssimo

Responder

Posts

09/01/2004

Mysys

duas otimas noticias sobre o mysql
preço e velocidade

hospedagem de /mySQL e baratinho fora que a velocidade e um absurdo
ja o MSSQL-Server pra web eu nao aconcelho

use o MySQL-Front pra gerenciar o mysql este programa tem no super downloads

componente eu aconcelho voce a usar o Zeos ( www.zeoslib.net) pege a versao 6.0.12stable e muito boa e funciona no delphi e no kylix


Responder

09/01/2004

Cf_veríssimo

Muito Obrigado amigo, pelas dicas.

Abraços!!!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar