Fórum Aprender em Paralelo #539087

05/12/2015

0

Galer Estou estudando html, css e java web , em paralelo o que voces acham dessa atitude ?

Eu reservo um mes pra estuda somente css e html depois java web pra fixa mais ou continuo assim ?

Ainda quero estuda java script pois tambemé base web ..

E tambem queria compartilha com voces meu canal que breve estarei postando minicursos..

Meu Canal de Programação
Se pudem sejam assinantes divulguem de qualquer maneira ficarei grato!
Edson Venancio

Edson Venancio

Responder

05/12/2015

Eduardo Pessoa

Você acha que "da conta" de estudar assim? Sem prejuizo ao seu aprendizado, se sim, continue.
Responder

Gostei + 0

05/12/2015

Edson Venancio

Você acha que "da conta" de estudar assim? Sem prejuizo ao seu aprendizado, se sim, continue.

Mas acho que o java Scripit nao é necessarios pra javaEE!
Responder

Gostei + 0

05/12/2015

Eduardo Pessoa

Definição do Javascript:

quero que saiba que JavaScript é uma linguagem de programação client-side. Ela é utilizada para controlar o HTML e o CSS para manipular comportamentos na página. Me pergunte agora: "Como assim comportamento?". Agora eu respondo: um comportamento comum, por exemplo, é um submenu. Sabe quando você passa o mouse em um ítem do menu, e aparece um submenu com vários outros ítens? Pois é. A obrigação de fazer aparecer esse submenu é do JavaScript. O submenu estava escondido, e quando passamos o mouse no ítem, o submenu aparece. Todo esse comportamento quem vai executar é o JavaScript.
Responder

Gostei + 0

05/12/2015

Janaina Mendes

Olha Edson, estudar varias tecnologias em paralelo depende exclusivamente de você, se tem tempo para isso aproveite.
Responder

Gostei + 0

05/12/2015

Edson Venancio

Fico Meio na Duvida e Muita Coisa pra Estuda , tenho ate tempo de estuda mas eu mesmo quero focar em ser programador java, mas po nao tem como fugi desses cara html e css, se quero me familiariza com a programação web kkkk
Responder

Gostei + 0

06/12/2015

Janaina Mendes

Então na duvida, estude uma ou as duas(HTML e CSS) até realmente aprender.
Responder

Gostei + 0

06/12/2015

Eduardo Pessoa

Fico Meio na Duvida e Muita Coisa pra Estuda , tenho ate tempo de estuda mas eu mesmo quero focar em ser programador java, mas po nao tem como fugi desses cara html e css, se quero me familiariza com a programação web kkkk

Vá por partes então ou então programe horarios para estudar cada tecnologia.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar