Série da semana: Primeiros passos no React

Veja mais

Aprender em Paralelo

05/12/2015

1

Galer Estou estudando html, css e java web , em paralelo o que voces acham dessa atitude ?

Eu reservo um mes pra estuda somente css e html depois java web pra fixa mais ou continuo assim ?

Ainda quero estuda java script pois tambemé base web ..

E tambem queria compartilha com voces meu canal que breve estarei postando minicursos..

Meu Canal de Programação
Se pudem sejam assinantes divulguem de qualquer maneira ficarei grato!
Responder

05/12/2015

Eduardo Pessoa

Você acha que "da conta" de estudar assim? Sem prejuizo ao seu aprendizado, se sim, continue.
Responder

05/12/2015

Edson Venancio

Você acha que "da conta" de estudar assim? Sem prejuizo ao seu aprendizado, se sim, continue.

Mas acho que o java Scripit nao é necessarios pra javaEE!
Responder

05/12/2015

Eduardo Pessoa

Definição do Javascript:

quero que saiba que JavaScript é uma linguagem de programação client-side. Ela é utilizada para controlar o HTML e o CSS para manipular comportamentos na página. Me pergunte agora: "Como assim comportamento?". Agora eu respondo: um comportamento comum, por exemplo, é um submenu. Sabe quando você passa o mouse em um ítem do menu, e aparece um submenu com vários outros ítens? Pois é. A obrigação de fazer aparecer esse submenu é do JavaScript. O submenu estava escondido, e quando passamos o mouse no ítem, o submenu aparece. Todo esse comportamento quem vai executar é o JavaScript.
Responder

05/12/2015

Janaina Mendes

Olha Edson, estudar varias tecnologias em paralelo depende exclusivamente de você, se tem tempo para isso aproveite.
Responder

05/12/2015

Edson Venancio

Fico Meio na Duvida e Muita Coisa pra Estuda , tenho ate tempo de estuda mas eu mesmo quero focar em ser programador java, mas po nao tem como fugi desses cara html e css, se quero me familiariza com a programação web kkkk
Responder

06/12/2015

Janaina Mendes

Então na duvida, estude uma ou as duas(HTML e CSS) até realmente aprender.
Responder

06/12/2015

Eduardo Pessoa

Fico Meio na Duvida e Muita Coisa pra Estuda , tenho ate tempo de estuda mas eu mesmo quero focar em ser programador java, mas po nao tem como fugi desses cara html e css, se quero me familiariza com a programação web kkkk

Vá por partes então ou então programe horarios para estudar cada tecnologia.
Responder