Apresentação e Pedido de Boas Vindas

03/12/2003

0

Oi Pessoal,

Primeiro vou me apresentar.

Podem me chamar de Nunes, atualmente desempenho a função de profissional barra (Programador/DBA/Suporte/Servidor de Café/Limpador de chão/... mais o que os meus chefes quiserem), sou desenvolvedor Web, programo em ASP, Cold Fusion, PHP e Estou iniciando no mundo do Delphi, gostaria da ajuda de vcs, e gostaria tb de ajudar naquilo que estiver ao meu alcance.

Abraços a todos :D


E.nunes

E.nunes

Responder

Posts

03/12/2003

Yankleber

Oi E.Nunes!

Seja bem-vindo ao nosso forum!
Aproveito o ensejo para convidá-lo a participar (e opinar) sobre o futuro da programação com a nova plataforma .NET da MS no link abaixo:

[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=28892[/url]

Um abraço!


Responder

03/12/2003

Elitonon

Seja bem vindo, caro colega.
Acredito que exista muito profissional [b:70a3c27176]barra[/b:70a3c27176] aqui neste fórum (também sou um deles), pois virou mania nacional ter vários diretores, vários chefes e [b:70a3c27176]uns UM[/b:70a3c27176] neguinho que trabalha. É a redução de custo...

Mas, quando não tiver a chefia no teu cangote, de uma espiada nos outros fóruns do site (no rodapé da página tem uma caixa de diálogo com a opção ´Selecione um Fórum´). Indico o Botequim do Debug, prá descontrair e pisar na chefia ...ou nos colegas do fórum...

[]´s


Responder

03/12/2003

E.nunes

Valeus mesmo galera !

Abraços,


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar