Fórum Aproveitem! Fontes de Backup do interbase de Graça! FREE!!! #142025
28/02/2003
0
Tenho um programa que desenvolvi para fazer backups automáticos no Interbase, e com todas as opções de direito:
- Faz backups com horas agendadas;
- Faz restore com todas as opções;
- Utiliza o registro do windows para gravar as configurações;
- Pode ser inicialiazado com o windows, pois já começa minimizado no TRAY;
- AO TERMINAR DE FAZER O BACKUP TEM UMA OPÇÃO PARA COMPACTÁ-LO EM UM DIRETÓRIO OU DISQUETE!!!!
Extremamente útil!!!! por exemplo: eu instalo ele nos meus clientes, ele inicia junto com o windows, e na hora que o cliente definir como padrão ele faz backup do banco, isso sem mostrar nada na tela, e sem atrapalhar o uso do sistema.
Agora vem o pepino:
- Estou usando o componente ZipMaster para a compactação, mas não consigo usar vários disquetes;
Se me ajudarem a resolver esta, eu vou disponibilar o códio fonte da aplicação para TODOS, depois de resolvido se alguém tiver algum site de downloads, eu mando os fontes e pode ser disponibilizado, ou por e-mail mesmo.
- Faz backups com horas agendadas;
- Faz restore com todas as opções;
- Utiliza o registro do windows para gravar as configurações;
- Pode ser inicialiazado com o windows, pois já começa minimizado no TRAY;
- AO TERMINAR DE FAZER O BACKUP TEM UMA OPÇÃO PARA COMPACTÁ-LO EM UM DIRETÓRIO OU DISQUETE!!!!
Extremamente útil!!!! por exemplo: eu instalo ele nos meus clientes, ele inicia junto com o windows, e na hora que o cliente definir como padrão ele faz backup do banco, isso sem mostrar nada na tela, e sem atrapalhar o uso do sistema.
Agora vem o pepino:
- Estou usando o componente ZipMaster para a compactação, mas não consigo usar vários disquetes;
Se me ajudarem a resolver esta, eu vou disponibilar o códio fonte da aplicação para TODOS, depois de resolvido se alguém tiver algum site de downloads, eu mando os fontes e pode ser disponibilizado, ou por e-mail mesmo.
Biscalquini
Curtir tópico
+ 0
Responder
Okama
Se você instalou o ZipMaster deve ter os demos anexos veja o DEMO6: DiskSpanDemo.dpr
Deve ter algo sobre vários disquetes. he he.
Se precisar de um site pra download, me manda os fontes que disponibilizo.
um Abraço,
Deve ter algo sobre vários disquetes. he he.
Se precisar de um site pra download, me manda os fontes que disponibilizo.
um Abraço,
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)