area de estudos

14/04/2015

0

estou estagiando com modelagem de dados e testes.
gostaria de saber o que estudar.qual área que abrange essas matérias cursos certificações.
Bruno Batista

Bruno Batista

Responder

Posts

14/04/2015

Eduardo Pessoa

Não sei o que você deve estudar 100%, porem, esse site que abrange a area de testes pode te ajudar!

[url]http://www.ibqts.com.br/[/url]
Responder

15/04/2015

Janaina Mendes

Bruno, acho que certificação para modelagem não existe e para ser sincera desconheço de UML tambem se for o caso.
Responder

15/04/2015

Eduardo Pessoa

E aew Bruno, esclareceu as ideias?
Responder

15/04/2015

Ronaldo Lanhellas

estou estagiando com modelagem de dados e testes.
gostaria de saber o que estudar.qual área que abrange essas matérias cursos certificações.


Modelagem de dados é uma área ampla: modelagem de banco ? sistema ? diagramas ?

Para a área de testes você pode estudar assuntos como TDD, JUnit e etc.
Responder

15/04/2015

Ronaldo Lanhellas

estou estagiando com modelagem de dados e testes.
gostaria de saber o que estudar.qual área que abrange essas matérias cursos certificações.


Modelagem de dados é uma área ampla: modelagem de banco ? sistema ? diagramas ?

Para a área de testes você pode estudar assuntos como TDD, JUnit e etc.
Responder

15/04/2015

Ronaldo Lanhellas

estou estagiando com modelagem de dados e testes.
gostaria de saber o que estudar.qual área que abrange essas matérias cursos certificações.


Modelagem de dados é uma área ampla: modelagem de banco ? sistema ? diagramas ?

Para a área de testes você pode estudar assuntos como TDD, JUnit e etc.
Responder

15/04/2015

Ronaldo Lanhellas

estou estagiando com modelagem de dados e testes.
gostaria de saber o que estudar.qual área que abrange essas matérias cursos certificações.


Modelagem de dados é uma área ampla: modelagem de banco ? sistema ? diagramas ?

Para a área de testes você pode estudar assuntos como TDD, JUnit e etc.
Responder

15/04/2015

Eduardo Pessoa

Pelo que vi, em comentarios de outros posts, acho que é de banco.
Responder

16/04/2015

Bruno Batista

Eu trabalho modelando banco de dados e driagramas de caso de uso. Do suporte em layouts de páginas com bootstrap e realizo testes unitários e validações (o teste acho legal que os caras choram pra eu validar o código deles kkk)
Responder

16/04/2015

Eduardo Pessoa

hehehe, o profissional responsavel pelos testes não pode deixar passar erros...viu link que passei?
Responder

16/04/2015

Bruno Batista

vi sim.achei legal e pode deixar passar mesmo nao pq se nao a culpa cai na gente o problema e os programadores que ficam putos com o pessoal de teste kkk
Responder

17/04/2015

Marisiana Battistella

Cursos de especialização em Engenharia de Software, as certificações PMI, BABOCK,.. logicamente, devem conter esses conteúdos...
Responder

17/04/2015

Eduardo Pessoa

vi sim.achei legal e pode deixar passar mesmo nao pq se nao a culpa cai na gente o problema e os programadores que ficam putos com o pessoal de teste kkk


Ficam putos com a galera de teste, o DBA tambem hehehe.
Responder

20/04/2015

Marisiana Battistella

Se ficam "putos" com os profissionais dessas duas funções, é porque não fazem o trabalho de acordo com o que lhes é proposto e não gostam que lhes digam que precisam melhorar.
Se existe padrões para seguir, o profissional deve segui-los.
Responder

20/04/2015

Thiago Santana

Bruno dá uma olhada nesse link:

[url:descricao=certificações área de teste de software]http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/1608/guia-completo-para-certificacoes-em-teste-de-software.aspx[/url]
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar