GARANTIR DESCONTO

Fórum Argumento inválido de postback ou de retorno de chamada #387877

04/10/2010

0

Boa tarde.   Estou clicando no botão para validar uma alteração e ocorre o erro abaixo, estou utilizando GridView e fazendo a alteração no próprio GridView:   Argumento inválido de postback ou de retorno de chamada. Validação do evento está habilitada usando configuração ou < % @ Page EnableEventValidation = "true" %> em uma página. Para fins de segurança, esse recurso verifica que argumentos para postback ou eventos de retorno de chamada são provenientes do controle de servidor que originalmente processado-los.Se os dados forem válidos e esperado, usar o RegisterForEventValidation Método para registrar os dados postback ou de retorno de chamada de validação.   Segue o código do GridView:   <asp:GridView id="gridVara" runat="server" Width="689px" OnRowCancelingEdit="gridVara_RowCancelingEdit" OnRowEditing="gridVara_RowEditing" AutoGenerateColumns="False" OnRowDeleting="gridVara_RowDeleting" OnRowUpdating="gridVara_RowUpdating" CssClass="CssGrid" HeaderStyle-CssClass="CssGridHeader"> <Columns> <asp:CommandField ButtonType="Image" ShowEditButton="True" CancelText="Cancelar" DeleteText="Deletar" EditText="Editar" InsertText="Inserir" NewText="Novo" UpdateText="Gravar" EditImageUrl="~/Library/Images/ic_editar.gif" UpdateImageUrl="~/Library/Images/ic_confirmar.gif" CancelImageUrl="~/Library/Images/ic_cancela_tra‡o.gif"> <ControlStyle Font-Names="Tahoma" /> <FooterStyle Font-Names="Tahoma" /> </asp:CommandField> <asp:BoundField DataField="Descricao" HeaderText="Descri‡Æo" HeaderStyle-HorizontalAlign ="Left" ControlStyle-Width="400px"> <ItemStyle Width="600px"> </ItemStyle> <ControlStyle Width="400px" /> <HeaderStyle Width="400px"> </HeaderStyle> </asp:BoundField> <asp:CommandField ShowDeleteButton="True" ButtonType="Image" DeleteImageUrl="~/Library/Images/ic_excluir.gif"> </asp:CommandField> </Columns> <HeaderStyle CssClass="CssGridHeader" /> </asp:GridView>&nbsp; </contenttemplate> </asp:UpdatePanel>
Laercio Silva

Laercio Silva

Responder

04/10/2010

Luiz Maia

Só mudar o EnableEventValidation="false".   Isto ocorre na maioria das vezes quando o form tenta enviar conteúdo que ele considera malicioso, como por exemplo tags HTML.    É o seu caso?   Aguardo retorno. Abraços Att Luiz Maia
Responder

Gostei + 0

04/10/2010

Laercio Silva

Já fiz esse teste, só que no meu caso, só deixa de aparecer o erro, o botão para "gravar" a alteração, continua não fazendo nada (Não fazer nada é a impressão que fica no teste), no debug que fiz nem está chamando o evento "MeuGrid_RowUpdating".
Responder

Gostei + 0

04/10/2010

Luiz Maia

Ja tentou alterar o web.config para :   <pages enableEventValidation ="false" >
?
Responder

Gostei + 0

04/10/2010

Laercio Silva

Eu já fiz isso também e ocorre o mesmo que descrevi na ultima resposta.
Responder

Gostei + 0

04/10/2010

Luiz Maia

Laercio, tente colocar um Link no lugar do Botão. Isto me parece algum tipo de Bug do próprio Botão, que não gera o postback.   Aguardo Att Luiz Maia
Responder

Gostei + 0

13/10/2010

Laercio Silva

Obrigado mais uma vez, o problema foi resolvido.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar