GARANTIR DESCONTO

Fórum Argumento Inválido #280976

10/05/2005

0

Estou desenvolvendo um sistema que utiliza o ACCESS, dentro do próprio ACCESS preciso alterar atributos dos registros das tabelas, altero, fecho a tabela e o mesmo nao salva as alteraçoes. Tentei compactar e corrigir erros e aparece o seguinte erro ´ARGUMENTO INVÁLIDO´ e o processo nao continua apos demorar um certo tempo. Espero que possam me ajudar

Flacandido

Flacandido

Responder

10/05/2005

Jorgeolimpia

Caro Flacandido,
defina melhor o problema, por exemplo, qual versão do delphi está utilizando, como está procedendo na conexão com o seu banco de dados, etc... Assim fica mais fácil de te ajudar! Blz? :-)

Abraços...

Responder

Gostei + 0

10/05/2005

Tnaires

Isso tá me cheirando a banco corrompido... :(

Responder

Gostei + 0

11/05/2005

Raserafim

tb concordo com o colega tnaires, tb acho que é erro do banco. já tive erros com o banco access que não puderam ser resolvidos pela opção de corrigir erros do próprio access. então fiz o seguinte, criei um novo banco e importei a estrutura e os dados do banco corompido. assim voltou a funcionar normalmente.
mas uma outra vez isso não deu certo, consegui achar um programa na net chamado JETCOMP onde consegui resolver o problema.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar