PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum arq html no corpo do e-mail seguido de imagem C/ NMSMTP ??? #189632

20/10/2003

0

Ola galera...

Por Favor Leiam con atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Alguém que já fez alguma aplicação de e-mails com nmsmtp por favor me ajude.
Eu não conseguia enviar textos formatados no corpo do e-mail, por enquanto eu mandava o texto sem formato mesmo, e não informava o comando NMSMTP1.FinalHeader.Values[´content-type´] := ´text/html´, daí qdo eu anexava alguma imagem chegava ao destino o texto sem formato, e a foto perfeita. Meu editor de e-mails é o RichEdit, daí usei o comando RichEdit1.Lines.SaveToFile(´c:\Teste.html´); para salvar o arquivo com extensão html, Codificado em RTF que é a codificação padrão do RichEdit. Depois disso consegui um programa que converte RTF para a linguagem HTML. A partir disso, eu consegui um arquivo convertido de RTF para HTML para mim usar no corpo de e-mail e aproveitei e informei o comando no cabeçalho content-type no cabeçalho do e-mail como descrevi logo acima, só que dá certo com o corpo do e-mail ele sai com o texto formato perfeitamente o que é obvio pois é um arquivo HTML, só que a foto qdo eu anexo sai toda codificada. Isso só acontece quando eu informo o comando content-type = ´text/html´. Se eu não informar a foto sai normal.

Agora pergunto como é que eu faço para os dois saírem certo no corpo de e-mail pelo amor de Deus...rs

Galera, sei que detalhei muito minha dúvida, mas é que eu quis descrever passo a passo o que eu fiz, e o que eu não consigo fazer.

Pessoal fazer uma aplicação que envia e-mails, com texto formatado, e com imagens anexadas que fiquem no corpo de e-mail, mais a opção dos usuários escolher o envio de e-mail aos clientes cadastrados no banco de dados é um SACOOOO!!!.

Por isso me ajudem por favor. Ah e logo depois que eu conseguir terminar vou disponibilizar o fonte no fórum para se alguém precisar não ficar se matando que nem eu....rs

Agradeço desde já galera...........[size=18:e8ba8416bc][/size:e8ba8416bc]

Info.wtomfs

Info.wtomfs

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar