GARANTIR DESCONTO

Fórum arq txt com senhas sem DB, tem como??!! #184089

24/09/2003

0

e ae galera fmz??!!

bom, eu tenho um sisteminha de login e queria armazenar as senhas e usuarios num arq .txt, tem como, e depois no acesso ele fazer a busca nesse arq e verificar a existencia de usuario e senha , se estao corretos??
sei q n e o mais seguro, mas pra mim eu oq preciso por enquanto.

e eu tbm gostaria de saber como faco pra criar um txt com relatorio de todos os usuarios q entraram e qual foi a hora de login!!!!???

e possivel eu criar aquela ´tabela´ com os usuarios em txt??!!

se alguem puder me ajudar...

aquele abraco galera

viper0!!! :evil:

Viper0

Viper0

Responder

25/09/2003

Silviogs

Olá,

mande-me um e-mail, vou te mandar uma rotina que criptografa e descriptografa dados. Você pode utilizar qualaquer tabela de BD, basta apenas gravar os dados.

Atenciosamente,

Silvio Guedes
silvio.guedes@ig.com.br

Responder

Gostei + 0

25/09/2003

Viper0

e o seguinte, eu queria saber se tem como eu armazenar os usuarios e suas respectivas senhas em um arq ´.txt´ ao invez de usar um banco de dados, como criar o arq blz..mas tem como eu gravar os usuarios e senha nesse arq?!! e como eu faria pra o soft pegar oq foi digitado nos edits ´login´ e ´senha´ e gravar nesse arq, e como ele faria pra consultar esses usuarios no arq .txt??!!

aquele abraco, agradeco a todos

viper0!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar