Fórum Arquivo com extensão .DAT #205194
08/01/2004
0
oI!
aMIGOS
Meu cliente tem uma base de dados em arquivos *.dat alunos.dat e boletim.dat e gostaria de converter para o interbase em delphi.
como faço ter aumenos uma visâo dos dados que estão armazenados no dat? :(
Grato! :lol:
Erivando Ramos
[b:04da52f655]Título editado pelo Moderador (AZ)[/b:04da52f655]
aMIGOS
Meu cliente tem uma base de dados em arquivos *.dat alunos.dat e boletim.dat e gostaria de converter para o interbase em delphi.
como faço ter aumenos uma visâo dos dados que estão armazenados no dat? :(
Grato! :lol:
Erivando Ramos
[b:04da52f655]Título editado pelo Moderador (AZ)[/b:04da52f655]
Erivando
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lindomar.des
Erivando,
Posso estar enganado mas certa vez encontrei arquivos com mesma extensão .DAT e se tratavam de arquivos cobol (não sei se é o caso), só consegui resolver o problema (transportar os dados para IB) com a ajuda de um programador cobol que gerou arquivos texto para eu importar.
Posso estar enganado mas certa vez encontrei arquivos com mesma extensão .DAT e se tratavam de arquivos cobol (não sei se é o caso), só consegui resolver o problema (transportar os dados para IB) com a ajuda de um programador cobol que gerou arquivos texto para eu importar.
Responder
Gostei + 0
08/01/2004
Aroldo Zanela
Colega,
Essa extensão também foi utilizada para os devices do SQL Server até a versão 6.5, bem como, muitos programadores de Pascal a utilizaram para armazenar records.
Qual o tamanho dos arquivos e qual o volume de dados?
Essa extensão também foi utilizada para os devices do SQL Server até a versão 6.5, bem como, muitos programadores de Pascal a utilizaram para armazenar records.
Qual o tamanho dos arquivos e qual o volume de dados?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)