Fórum Arquivo danificado no CD de instalação Delphi 7 Enterprise #168333

08/07/2003

0

Olá pessoal estou com um problema no meu CD de instalação do Delphi 7 Enterprise.
O arquivo ...\Install\program files\Borland\Delphi7\dent.slip parece estar corrompido e não está permitindo a instalação do soft (um arquivozinho de 2kb...).
Se alguém puder enviar-me eu agradeço.
mcadori@yahoo.com.br

[]s

Cadori

Cadori

Responder

08/07/2003

Wanx

Hei, cara! O barato é muito simples: esse arquivo (dent.slip) também está localizado em outra pasta do CD. A solução mais prática parece ser copiar todo conteúdo do cd p/ uma pasta do HD (com excessão do arquivo danificado), localizar o dent.slip em bom estado e substituir o danificado.
A partir daí, vc pode tanto instalar pelo HD ou criar um cd de instalação, ñ esquecendo de manter toda a estrutura de arquivos idêntica à do cd.
Espero ter te ajudado.

Responder

Gostei + 0

08/07/2003

Wanx

Hei, cara! O barato é muito simples: esse arquivo (dent.slip) também está localizado em outra pasta do CD. A solução mais prática parece ser copiar todo conteúdo do cd p/ uma pasta do HD (com excessão do arquivo danificado), localizar o dent.slip em bom estado e substituir o danificado.
A partir daí, vc pode tanto instalar pelo HD ou criar um cd de instalação, ñ esquecendo de manter toda a estrutura de arquivos idêntica à do cd.
Espero ter te ajudado.

Responder

Gostei + 0

08/07/2003

Wanx

Espero ter te ajudado.[color=black][/color]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar