Arquivo de retorno cbr724

24/06/2008

0

Boa noite a todos.

Estou precisando fazer a leitura do arquivo de retorno do banco(BB) só que o modelo do layout que tenho e do cbr643 e o que estar vindo no retorno e o cbr724. Pelo o que eu já andei me informando até com funcionários do próprio banco este é um novo modelo de arquivo, só que os mesmo não conseguiram localizar o layout do arquivo no sistema deles.

Gostaria de saber se alguém já se deparou com este layout ou se pode mostrar a luz no fim do túnel.

Desde já agradeço a todos.


Superdelphi

Superdelphi

Responder

Post mais votado

20/11/2008

Depois de tantos meses, espero que vc já tenha resolvido o seu problema! hehehe
Mas enfim, espero que isso possa ajudar.

O formato CBR724 é lido no aplicativo Gerenciador Financeiro do BB, instalação em: https://office.bancobrasil.com.br/servlet/carregaoffice

Na tela inicial, há um campo chamado ´Visualização de Arquivos´.
Dentre as opçoes listadas, está o ´Aviso Movimento Cobrança´, nessa tela vc escolhe o arquivo CBR724XX.ret desejado e o relatório será aberto em um pop-up.


Caso vc esteja recebendo retorno apenas com formato CBR724, basta entrar em contato com o gerente de relacionamento e solicitar retorno com formato CBR643 (CNAB400) ou CNAB240. A alteração no convênio é rápida e indolor, eu garanto! :P
Esse tipo de retorno é opcional e, caso a empresa esteja recebendo esses tipo de arquivo, basta falar com o gerente.

Qualquer dúvida que vc tenha referente a layout ou solicitação de arquivo, recomendo entrar em contato com o suporte técnico do BB: 3003-0500 ou 0800-729 0500.
É um suporte bastante tranquilo, caso o pessoal não resolva no 1° nível de atendimento, seu chamado será encaminhado para o 2° nível de atendimento, o atendimento é completo e especializado.


abraços!


Lucas.claver

Lucas.claver
Responder

Mais Posts

27/04/2015

Frank

Depois de tantos meses, espero que vc já tenha resolvido o seu problema! hehehe
Mas enfim, espero que isso possa ajudar.

O formato CBR724 é lido no aplicativo Gerenciador Financeiro do BB, instalação em: https://office.bancobrasil.com.br/servlet/carregaoffice

Na tela inicial, há um campo chamado ´Visualização de Arquivos´.
Dentre as opçoes listadas, está o ´Aviso Movimento Cobrança´, nessa tela vc escolhe o arquivo CBR724XX.ret desejado e o relatório será aberto em um pop-up.


Caso vc esteja recebendo retorno apenas com formato CBR724, basta entrar em contato com o gerente de relacionamento e solicitar retorno com formato CBR643 (CNAB400) ou CNAB240. A alteração no convênio é rápida e indolor, eu garanto! :P
Esse tipo de retorno é opcional e, caso a empresa esteja recebendo esses tipo de arquivo, basta falar com o gerente.

Qualquer dúvida que vc tenha referente a layout ou solicitação de arquivo, recomendo entrar em contato com o suporte técnico do BB: 3003-0500 ou 0800-729 0500.
É um suporte bastante tranquilo, caso o pessoal não resolva no 1° nível de atendimento, seu chamado será encaminhado para o 2° nível de atendimento, o atendimento é completo e especializado.


abraços!





Putz caraca velho! Foi de muita valia para mim seu comentário, eu já estava a vários dias tentando ler o arquivo de retorno CBR724 que o cliente tinha me mandado. Ai depois de ler seu comentário percebi que existia outro formato que o cliente também tinha enviado que era o formato IEDCBR. Ufa´! deu certo aqui, valeu amigão.
Responder

26/02/2019

Marcos Batista

Estou procurando algum tutorial para o formato IEDCBR. Estou com o arquivo, mas tá difícil de descreve-lo, se souber, me avise, por favor. Obg!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar