Arquivo MP3 abre no Vista mas não no XP

14/05/2008

0

Tenho uma tabela com a localização de arquivos MP3 que permite a seleção para serem executados pelo MediaPlayer.
O problema é que ao selecionar um registro da tabela no Windows Vista o arquivo é aberto de acordo com o local selecionado e executado mas [u:3fee5b4532]no Windows XP não funciona[/u:3fee5b4532].

Me parece que o [u:3fee5b4532]problema é no espaçamento nos nomes[/u:3fee5b4532] das pastas mas não vai ser possível alterá-los. Tenho de executá-los de acordo com o local e nome do arquivo que está cadastrado na tabela.

Como posso solucionar isto ??

Exemplo de localização de um dos arquivos a serem executados (executa no Vista mas não no XP):
D:\Mensagem\audiomensagem\CDs\CD COPIAS\04-Abertura Padronizada\04- 031 MF 02\11-Faixa de audio 11-Artista desconhecido.mp3

Agradeço a quem puder me auxiliar.


Asales

Asales

Responder

Posts

14/05/2008

Joaoshi

Colega, não sei se ajuda, mas você esta passando o nome entre aspas ?


Responder

14/05/2008

Asales

joaoshi,
a localização está gravada num campo da tabela sem as aspas.
ao abrir o mediaplayer mudei a localização do arquivo para o seguinte formato mas não funcionou (desta vez nem no Vista):

MediaPlayer.FileName:= ´´´+DataModule1.tbCDLocalizacaoMP3.value+´´´;

O problema é que o arquivo no Vista (mesmo sem as aspas) é executado e no XP não.

Agradeço pelo cooperação.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar