Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Arquivo para SINTEGRA #345112

27/08/2007

0

[color=red:e129c687b1]Título editado por Massuda Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título/texto. No caso de reincidência, seus tópicos poderão vir a ser bloqueados. Leia as :arrow: [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.[/color:e129c687b1]
Alguem ja fez/sabe algo sobre como declarar Notas fiscais para o Sintegra. Que tipo de Formato o arquivo, o layout...
Estou buscando informacoes...caso algue soubesse algo e podesse me dar algumas dicas agradeceria.

Qro adaptar no meu programa de estoque para enviar.

Valeus


Laelsonc

Laelsonc

Responder

Posts

27/08/2007

Emerson Nascimento

procure por Projeto Sultan.
na seção downloads (é preciso cadastrar-se no site para ter acesso) você deve encontrar o componente sintegra. deve te ajudar no que você precisa.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar