Fórum Arquivo System.Diagnostics.dcu não encontrado #351005
22/12/2007
0
Bom dia a todos.
Conforme vcs devem ter notado, estava tentando criar um webservice com o delphi 2006, porém não consigo rodar nada com o ASP.NET. Então resolvi criar um webservice do tipo CGI stand alone com o mesmo delphi 2006.
Consegui com sucesso efetuar a criação e o acesso ao Banco de dados.
Seguindo o exemplo da ClubeDelphi 90, estou criando um aplicativo para Pocket PC. Porém ao anexar o webservice ao projeto e compilar o mesmo dá o seguinte erro:
[b:82fd6e17be] [Pascal Fatal Error] Servidor_Caseiro.IAppServerservice.pas(18): F1026 File not found: ´System.Diagnostics.dcu´[/b:82fd6e17be]
No final estes são os arquivos que estão faltando:
System.Diagnostics,
System.Xml.Serialization,
System.Web.Services.Protocols,
System.ComponentModel, System.Web.Services
Onde posso encontrá-los ?
Grato pela atenção.
Conforme vcs devem ter notado, estava tentando criar um webservice com o delphi 2006, porém não consigo rodar nada com o ASP.NET. Então resolvi criar um webservice do tipo CGI stand alone com o mesmo delphi 2006.
Consegui com sucesso efetuar a criação e o acesso ao Banco de dados.
Seguindo o exemplo da ClubeDelphi 90, estou criando um aplicativo para Pocket PC. Porém ao anexar o webservice ao projeto e compilar o mesmo dá o seguinte erro:
[b:82fd6e17be] [Pascal Fatal Error] Servidor_Caseiro.IAppServerservice.pas(18): F1026 File not found: ´System.Diagnostics.dcu´[/b:82fd6e17be]
No final estes são os arquivos que estão faltando:
System.Diagnostics,
System.Xml.Serialization,
System.Web.Services.Protocols,
System.ComponentModel, System.Web.Services
Onde posso encontrá-los ?
Grato pela atenção.
Turbo Drive
Curtir tópico
+ 0
Responder
Turbo Drive
Por favor pessoal quem tiver esses arquivos .dcu e .pas, enviem para um dos meus e-mails, para que eu possa fazer uns testes.
hacson25@hotmail.com
hacson@bol.com.br
Grato pela atenção.
hacson25@hotmail.com
hacson@bol.com.br
Grato pela atenção.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)