Fórum Arquivo TXT.... #181617

11/09/2003

0

Amigos do Fórum...

Estou com um serio problema para resolver e preciso resolver até esta sexta-feira, 12/09/2003 às 16:00.

É o seguinte:

Tenho uma tabela de clientes que possui o campo e-mail.
Tenho uma lista de e-mail em txt muito grande, cerca de 10 milhões de e-mail´s.

Tenho que enviar uma mala dieta para todos os endereços de e-mail do arquivo....

Eu tenho o programinha que pega esse txt e envia todos os e-mail de uma só vez, porém, não posso mandar essa mala direta para quem já é cliente.

O que acontece então é que, fui designado a fazer um aplicativo que gere uma outra lista em txt excluindo os e-mail de clientes.

Como faço para ler o campo e-mail da tabela clientes, verificar se existe no arquivo txt e gerar outra lista somente com os e-mail de quem não é cliente?

será que alguém poderia me ajudar???

José Alves

José Alves

Responder

11/09/2003

Moonlight

Na sua tabela de clientes tem o email do cliente, certo?
Então vc faz seu programinha pra fazer assim... ele lê o email do txt e o passa para um comando SQL que verifique se o email existe na tabela de clientes. Se existir, é cliente, vc não quer mandar email pra ele. Aí vc não faz nada.
Se ele não existir, vc copia o email para um outro arquivo txt -> que você vai criar para ter só os emails dos não clientes.
Aí faz isso.. varre o arquivo de emails passando pro outro arquivo só os que não são clientes.

Se precisar de mais ajuda, entre em contato.

Responder

Gostei + 0

11/09/2003

Echoesofpinkfloyd

[quote:cd4eb3103f=´Marcos Miranda Marcelino´]Amigos do Fórum...

Estou com um serio problema para resolver e preciso resolver até esta sexta-feira, 12/09/2003 às 16:00.

É o seguinte:

Tenho uma tabela de clientes que possui o campo e-mail.
Tenho uma lista de e-mail em txt muito grande, cerca de 10 milhões de e-mail´s.

Tenho que enviar uma mala dieta para todos os endereços de e-mail do arquivo....

Eu tenho o programinha que pega esse txt e envia todos os e-mail de uma só vez, porém, não posso mandar essa mala direta para quem já é cliente.

O que acontece então é que, fui designado a fazer um aplicativo que gere uma outra lista em txt excluindo os e-mail de clientes.

Como faço para ler o campo e-mail da tabela clientes, verificar se existe no arquivo txt e gerar outra lista somente com os e-mail de quem não é cliente?

será que alguém poderia me ajudar???[/quote:cd4eb3103f]

vc entendeu a parada da Moonlight ou quer o codigo ???

Responder

Gostei + 0

12/09/2003

José Alves

Valeu pela ajuda!

Será que vocês poderiam me mandar o código???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar