Fórum arquivos bpl em uma aplicação D2005 #280551
06/05/2005
0
Amigos, desenvolvo em Delphi a cerca de 8 anos, recentemente adquiri o Delphi 2005 Pro, tenho migrado algumas aplicações para Win32 nele e criado novas, porém estou asustado com uma mudança que a Borland implementou. A aplicação não incorpora mais em seu binário (.exe) as funções e classes contidas nos BPL da linguagem e sim efetua chamadas a elas. Quando fui instalar uma aplicação, tive que levar todos os bpl dependentes e, vejam o InstallShield, que acompanha não faz isso. Gostaria de saber se alguém sabe como incorpora-lo em um .exe, ou mesmo outra solução, tipo declarar o midaslib no user para não precisar distribuir o midas.dll. Agradeço qualquer ajuda.
Mario
Mario
Mario_n
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nilza
Oi
Tenho menos tempo que voce com o delphi (4 anos) e até onde eu seu, o delphi só não incluirá as packeges se em project options/packeges a opção Build with runtime packeges estiver marcada. Com ela marcada voce precisa levar todas as packeges que o seu sistema vai usar.
[]´s
Tenho menos tempo que voce com o delphi (4 anos) e até onde eu seu, o delphi só não incluirá as packeges se em project options/packeges a opção Build with runtime packeges estiver marcada. Com ela marcada voce precisa levar todas as packeges que o seu sistema vai usar.
[]´s
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)