Fórum arquivos bpl #293009
25/08/2005
0
Eu gostaria de saber se os arquivos .bpl que se encontram no diretório system32 do windows são exclusivos do Delphi.
Porque meu delphi está dando um erro com um desses arquivos e eu já desistalei e instalei o mesmo, mas parece que ele não desistala por completo.. sabe como é o windows, sempre fica uns lixo...
Pq daí eu arriscaria excluir todos esses arquivos, limpar o regedit, etc...
Quem sabe assim ele zero tudo o que for da borland...
Mas para isso eu precisaria saber se eu posso excluí-los...
Ou talvez, se alguem souber o pq do erro...
Eu tenho o delphi 2005 instalado e estou usando o Report builder para fazer os relatórios, mas quando eu abro um relatóorio, ou quando eu tento executá-lo ele da aceesso violado no arquivo ´dcl90VCL.dpl´ acho que esse o nome. E a maledita está no sistem32... já a subistitui por outra e tb não fuincionou...
Obrigada.
Celamar
Curtir tópico
+ 0Posts
25/08/2005
Massuda
O mais provável é que tem algum problema no código do seu relatório... ele foi compilado com a opção de usar runtime packages?
O erro de Access Violation geralmente indica que seu código está tentando utilizar um objeto/componente que ainda não foi criado ou que já foi destruído. Novamente... verifique seu código.
Gostei + 0
25/08/2005
Celamar
Mas mesmo assim vou dar uma olhada...
Obrigada
Gostei + 0
25/08/2005
Massuda
Talvez você tenha feito alguma modificação recente no form que tenha resultado no erro? Você consegue abrir esse form em outra máquina?
Gostei + 0
25/08/2005
Celamar
Valeu a força.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)