Fórum Arquivos de programas do winxp e home #318038

01/04/2006

0

Oi Amigos,

estou tentando acessar meu banco de dados atraves de um outro computador em rede que se encontra em c:\arquivos de programas\meuprograma\... mas quando tento entra na nesta pasta o windows broqueia , o é preciso para eu ter acesso?

Grato!

Ramos


Erivando

Erivando

Responder

Posts

03/04/2006

Paullsoftware

não dá!
acessar as pastas
Windows
Documents and Settings\Administrador
Arquivos de Programas
...
e outras, são bloqueadas por padrão...
o que vc pode tentar é colocar a mesma senha nos administradores das duas máquinas e logar com ele nas duas e tentar acessar, mesmo assim não garanto um bom funcionamento! :wink:


Responder

Gostei + 0

03/04/2006

Erivando

não dá! acessar as pastas Windows Documents and Settings\Administrador Arquivos de Programas ... e outras, são bloqueadas por padrão... o que vc pode tentar é colocar a mesma senha nos administradores das duas máquinas e logar com ele nas duas e tentar acessar, mesmo assim não garanto um bom funcionamento! :wink:


valeu!!!

O negócio é na reaiz mesmo, né!?


Responder

Gostei + 0

03/04/2006

Paullsoftware

[quote:00e5716614]valeu!!! O negócio é na reaiz mesmo, né!?
[/quote:00e5716614]

isso :wink:


Responder

Gostei + 0

03/04/2006

Erivando

[quote:6a29410cfa=´Inforamos´][quote:6a29410cfa]valeu!!! O negócio é na reaiz mesmo, né!?
[/quote:6a29410cfa]

isso :wink:[/quote:6a29410cfa]

Digo: Raiz, rererere!



Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar