Fórum arquivos .exe não são reconhecidos #238703
20/06/2004
0
Sou programador es :x tou tendo problemas em colocar minhas aplicações em estações WinxP e Win2000. Depois de descompactar o arquivo os terminais não reconhece o arquivo .exe a ponto de mostrar como ícone o desenho de um terminal dos, quando não é reconhecida a extensão do arquivo....
Por favor, não sei mais o que fazer...
Agradeço pela atenção...
Raptrap
Curtir tópico
+ 0Posts
20/06/2004
Vinicius2k
Isso sempre acontece? Mesmo que vc gere uma nova instalação da sua aplicação? pode ser sua instalação corrompida...
Nunca tive estes problemas, tenho estações de 95 até XP sem que tenha havido nada parecido...
T+
Gostei + 0
20/06/2004
Raptrap
Sempre acontece....
Gostei + 0
20/06/2004
Raptrap
O caso é que eu compilo o sistema, compacto pelo winzip e vou leva-lo ao meu cliente, quando descompacto o sistema só roda no servidor....
nas estações de tem um atalho para o sistema do servidor do tipo \\servidor\c...ele ocorre erro.....
Gostei + 0
20/06/2004
Vinicius2k
Eu não trabalho com o mesmo tipo de distribuição que você (cada estação minha tem a aplicação instalada, buscando dados no servidor), então, honestamente não imagino o que possa estar acontecendo... creio ser algo relacionado à rede...
T+
Gostei + 0
21/06/2004
Dedi
verifique na propriedade do atalho o iten ´iniciar em´ coloque lá a letra + nome do diretório ex: D:\MeuSistema verifique tambem se a unidade está devidamente mapeada pelo que me parece não está ´\\servidor\c...´ pois deveria ser por exemplo ´D:\MeuSistema´.
Dedi.
Gostei + 0
01/07/2004
Raptrap
com \\servidor, também funciona. Descobri que na descompactação do arquivo os outros terminais não reconhecia a extensão do arquivo .exe,
mas se vc levar o executável em compactá-lo funciona corretamente....vai entender!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)