GARANTIR DESCONTO

Fórum Arquivos.qrp #155733

25/04/2003

0

Tenho o arquivo nome.qrp e gostaria de saber como transformar este arqivo para *.txt! É POSSÍVEL?
Agradeço quem puder ajudar.
James

Anonymous

Anonymous

Responder

25/04/2003

Sam

Exportando do Quick Report para word, HTML, excel e TXT
Na clausula uses, acrescente a unit QRExport

Exportando para HTML:
QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\teste.html´));

Exportando para DOC ou TXT:
QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create(´c:\teste.doc´));

Exportando para XLS:
QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create(´c:\teste.xls´));

Atençao : Esta dica foi testada utilizando o Delphi 4 com o QuickReport 3.05, pode ser que em outras versoes do Delphi ou do QuickReport, possa vir a nao funcionar.

Espero ter ajudado !!!!

Responder

Gostei + 0

28/04/2003

Sam

with TQRPHandler.Create do
try
Filename := ´relatorio.qrp´;
*** coloque aqui a rotina de exportação ***
finally
Free;
end;
end;

Responder

Gostei + 0

28/04/2003

Danilo Junior

Eu tenho um visualizador para arquivo *.qrp se voce se interessar mande um e-mail para mim.

Danilo Junior
danilojr@digi.com.br

Responder

Gostei + 0

06/07/2003

Gilsonlongo

Olá:

Estou c/ problemas com um QR quando exporta para o Excel, os campos com Valores em R$ saem como texto, não permitindo o uso de fórmulas.

Como resolver este problema?

Grato

----------------------------------------
Exportando do Quick Report para word, HTML, excel e TXT Na clausula uses, acrescente a unit QRExport Exportando para HTML: QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\teste.html´)); Exportando para DOC ou TXT: QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create(´c:\teste.doc´)); Exportando para XLS: QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create(´c:\teste.xls´)); Atençao : Esta dica foi testada utilizando o Delphi 4 com o QuickReport 3.05, pode ser que em outras versoes do Delphi ou do QuickReport, possa vir a nao funcionar. Espero ter ajudado !!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar