GARANTIR DESCONTO

Fórum arquivos ret bradesco #278004

19/04/2005

0

alguem do forum poderia me dar uma ajuda sobre arquivos de retorno do banco bradesco eu gostaria do seguinte ler os arquivos ba31122005.ret e dar baixa destes arquivos no banco de dados para uma possivel consulta estes arquivos estejam baixados

Famatec

Famatec

Responder

19/04/2005

Martins

Não posso lhe ajudar no seu problema, mas por falar em arq. do bradesco, vc poderia me informar onde consigo o layout do arq. de pagamento q é enviado para o bradesco, pois preciso compará-lo com o q está sendo gerado pelo nosso sistema de folha de pagamento, o sistema foi desenvolvido por uma empresa paulista, e nós o utilizamos aqui na empresa, no Maranhão.

Valew!!

Responder

Gostei + 0

20/04/2005

Famatec

infelismente hoje eu nao tenho mas amanha um amigo nosso pode te passar obrigado pela atenção

Responder

Gostei + 0

20/04/2005

Aroldo Zanela

alguem do forum poderia me dar uma ajuda sobre arquivos de retorno do banco bradesco eu gostaria do seguinte ler os arquivos ba31122005.ret e dar baixa destes arquivos no banco de dados para uma possivel consulta estes arquivos estejam baixados

Colega,

Onde é realmente a sua dúvida? É em ler arquivo retorno (Texto)? Você tem o leiaute?

Responder

Gostei + 0

20/04/2005

Famatec

minha duvida é o seguinte eu salvo os arquivos eu uma pasta por exemplo c:\retorno\2005 e se tem um componente que le os arquivos e joga os dados para a tabela paradox como data de pagamento etc

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar