Arquivos Texto

05/11/2003

0

Sou ainda inexperiente no Delphi e estou trabalhando com o Delphi 7.
Preciso de exemplos de rotinas de importação e exportação de Arquivos Texto e a modelagem desses dados dentro das tabelas, como por exemplo, adicionar zeros à esquerda excluir /, . e -. Quem tiver informações sobre este tipo de assunto, favor me enviar, ficarei muito grato.

Daniel :D


Danielmarquini

Danielmarquini

Responder

Posts

17/01/2004

Henry

Daniel, desenvolvi um aplicativo que grava e navega em um arquivo txt, quise da um olhada me da um toque que eu te mando no teu E-mail.


Responder

17/01/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Utilize o link Pesquisar logo acima que no fórum de Delphi existem várias formas e rotinas que você precisa.


Responder

21/10/2004

Wmcaetani

Antes de mais nada vc precisa saber que existem varias formas de se mexer com arquivos textos em Delphi e vc tem que definir antes de qualquer coisa o que vai fazer.

Se vai fazer um editor onde a formatação não é tão interessante vc pode usar o [b:587ec23c06] Memo1 [/b:587ec23c06] se vai usar formatação use o [b:587ec23c06] RichEdit [/b:587ec23c06] se vai mexer com textos via programação sem usar objetos terá de conhecer todas a funções e coamandos que o Delphi possui.

Sendo assim, vc terá q fazer uma boa pesquisa no forum.

:lol: O forum do [b:587ec23c06]CludeDelphi[/b:587ec23c06] é muito completo. Com certeza vc vai achar a resposta.

Um abraço


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar