Artigo Sobre Aplicação 3 Camadas

20/09/2004

0

aí pessoal, acabei de ler um artigo que baixei da internet que fala sobre aplicações 3 camadas e lá estava que é melhor desenvolver aplicações 3 camadas s/ comp. dataware(dbedit,edgrid,etc.) e com banco dados s/ colocar triggers store procedure (etc.) do que fazer uma aplicação tradicional(duas camadas) com componentes dataware e utilizar triggers store procedures(etc.), diz que nessa 3 camadas a aplicação terá + performance.alguém concorda com isso?


Tap_pedroso

Tap_pedroso

Responder

Posts

20/09/2004

Afarias

cada caso é um caso, mas no geral, no q diz respeito ao uso do SGBD particularmente não concordo.


T+


Responder

20/09/2004

Paulo_amorim

Olá

Como disse o Anderson, cada caso eh um caso.

Sobre usar componentes DataAware cada um tem sua opinião, eu por exemplo não gosto muito, enquanto tem gente que prefere.

Sobre o banco não concordo tambem não.. .StoredProcedures foram feittas para serem usadas... hehe Mas há casos que é melhor não usar também... aí varia

Até+


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar