Artigos Delphi

07/03/2013

0

Gostaria de saber o motivo de não sair mais artigos sobre Delphi no portal.

Será que aconteceu algum problema no Canal?
Thiago Jesus

Thiago Jesus

Responder

Posts

07/03/2013

Thiago Jesus

Ultimamente o canal de Delphi anda meio abandonado.

É uma pena pois existem muitos desenvolvedores que tem a DevMedia como referência, e existem muitas novas features que o pessoal poderia escrever.
Responder

07/03/2013

Joel Rodrigues

Pois é, Thiago. Infelizmente a sala de Delphi foi "fechada", ainda não posso afirmar se temporariamente ou definitivamente.
No momento, não estamos publicando mais artigos sobre essa ferramenta.
Responder

07/03/2013

Thiago Jesus

Pois é, Thiago. Infelizmente a sala de Delphi foi "fechada", ainda não posso afirmar se temporariamente ou definitivamente.
No momento, não estamos publicando mais artigos sobre essa ferramenta.


É uma pena, pois o fórum mais movimentado aqui no site é o sobre Delphi.
Responder

07/03/2013

José

Pois é né pessoal, também venho me perguntando por qual motivo o fechamento.
E como o amigo Thiago acabou de sitar, realmente o tópico mais movimentado aqui é o de Delphi

Acho que o pessoal deveriam repensar isso, ou pelo menos bolar uma estrategia
para poder pelo menos um certo número de artigos de Delphi por més.
Responder

07/03/2013

Thiago Jesus

Eu sei que já tem uma quantidade enorme de artigos publicados no Canal.

Seria bom a DevMedia filtrar novos artigos e só publicar coisas que já não tenham sido tratadas.
Responder

07/03/2013

José

É uma boa ideia
pois o Delphi XE2 e XE3 também vinheram com bastante novidade.
E sempre temos coisas novas a compartilhar. Os amigos concordam ?
Responder

07/03/2013

Joel Rodrigues

Vocês, por exemplo, escreveriam sobre novas funcionalidades do Delphi?
Responder

07/03/2013

Thiago Jesus

Eu sou assinante MVP do site, e fiz a assinatura principalmente por conta da regularidade de postagens MVP´s e gratuitas do site.
Responder

07/03/2013

Thiago Jesus

Eu tenho muita vontade de escrever sobre as novas features da família XE, e principalmente sobre as novas classes do DBX 4.0, que na minha opinião é fantástico, permite um desenvolvimento totalmente orientado a objetos.
Tem muitos desenvolvedores que ainda não o utilizam.
Responder

07/03/2013

José

Sim com certeza !
Eu em particular acho Interessantíssimo os temas sobre Delphi.
E afinal conheci o portal por causa do Delphi e meu primeiro artigo aqui foi sobre também.

Responder

07/03/2013

Welson Play

Já faz um bom tempo que eu também gostaria de saber o motivo de não se publicar mais artigos sobre o Delphi. O portal mais movimentado ser fechado. Isso não tem lógica.
Responder

07/03/2013

José

é concordo Thiago essa evolução de permite um desenvolvimento totalmente orientado a objetos.
foi fantástico no Delphi. Acredito que poucos desenvolvedores Delphi imaginariam que o Delphi obteria tal evolução.
Responder

07/03/2013

Perivaldo Martins

Eu concordo com os colegas e também poderia escrever algo sobre Delphi XE2 e XE3. Mas vamos ver se o canal vai ser reaberto.


Boa sorte e bons códigos!
Responder

07/03/2013

Welson Play

Eu acho que o descaso não está só com os posts sobre Delphi não, que eles deixaram de publicar. Todos os meses tem as edições de todas as revistas menos as de Delphi. A ultima publicada foi a Revista ClubeDelphi 147 no dia 11/01/2013 já vai fazer dois meses que não temos a revista online, não sei a impressa, mas eu acho que também não. Mais um descaso com a comunidade Delphi aqui na DevMedia. Muitos dos desenvolvedores que eu conheço assinou o MVP por causa do Delphi e simplesmente não são publicadas mais as revistas.
Responder

07/03/2013

Joel Rodrigues

Com relação às revistas eu não tenho informações, mas vou buscá-las e compartilho com vocês assim que possível.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar