Artigos sobre oracle..

16/08/2004

0

Olááá a todos aqui!

Esse meu primeiro post aqui nesse fórum, sou novo aqui e tenho algumas dúvidas!

Acabei semana passada um curso oficial da Oracle e estou em busca da certificação OCA e posteriormente OCP e superiores!

Assim sendo, ainda novo na área espero que vcs possam me ajudar com minhas dúvidas!

>>> Eu tenho o 9i (Aquele personal para XP) mas não consigo instalar aqui em casa pois só tenho 128 de memória aqui e ele requer mais, e eu queria poder ter algo aqui para estudar, treinar e testar mais coisas sobre BD, então queria saber se vcs conhecem algo que poderia estar me ajudando aqui por enquanto, pelo menos quebrando meu galho pra mim estudar aqui, ou pelo menos testar algumas querys e views!


>>> Eu queria saber também como está o mercado pra quem é apenas OCA (por enquanto)!

Desde já agradeço a todos! =o)[/b]


Leandrofalsarella

Leandrofalsarella

Responder

Posts

05/11/2004

Daniel_azevedo

E aí amigo, bem-vindo à comunidade Oracle, como profissional Oracle a alguns anos, recomendo à vc bastante leitura de manuais técnicos e de apostilas, artigos. Na web há muito, mas geralmente, de pouco qualidade.
www.profissionaloracle.com.br
www.apostilando.com

E ainda, se vc conseguir ter acesso aos manuais da própria Oracle, estes sim tem grande valia. Quanto ao mercado, há bastante emprego, sempre dependendo da região/estado que vc pretende atuar. Aqui no Sul, é muito procurado profissionais nesta área e quanto ao salário, não posso me queixar, é muito bom..

Valeu.


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar