As 10 vantagens de ser pobre

05/04/2004

0

[b:42d901202e]As 10 vantagens de ser pobre [/b:42d901202e]

01 - É simples! Você não perde o seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho da padaria, um sonho de valsa...

02 - É valorizado! Em um mundo de mulheres tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você!

03 - É saudável! Você tem uma vida de atleta: correndo pra alcançar o ônibus, malhando pra conseguir um lugar pra sentar e se alongando pra passar por baixo da catraca.

04 - É anti-estressante! Nenhum vendedor te liga pra empurrar alguma bugiganga.

05 - É aliviante! Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.

06 - É emocionante! Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!

07 - É invejável! Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.

08 - É útil! Você tem de trabalhar aos domingos pra fazer hora-extra e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência e de ´encheção´ de saco.

09 - É seguro! Você não precisa levar a carteira para todos os lugares onde for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você!

10 - É gratificante! Sem dinheiro pra acessar a Internet, você nunca vai ler textos inúteis como este que seus amigos malas insistem em lhe enviar.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

05/04/2004

Beppe

04 - É anti-estressante! Nenhum vendedor te liga pra empurrar alguma bugiganga. 05 - É aliviante! Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos. 08 - É útil! Você tem de trabalhar aos domingos pra fazer hora-extra e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência e de ´encheção´ de saco.



Responder

05/04/2004

Lucas Silva

A grande maioria ai, é verdade..


Responder

11/04/2004

Anderson_blumenau

as vantagens sao 10 as desvantagens nao cabe num post


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar