As Aventuras de oTTomate [Parte 01]

22/03/2004

0

Bem, esse final de semana passei no sitio da minha avó, e la, pedi aos matutos pra me contar umas ´historias´ para que eu possa contar aos meus amigos da cidade, entao bem ai vai uma:


Um matuto lá do sitio, chamado Jão(ne joao nao, é jão mesmo)




bem, pela manha o jão saiu pra caçar guará. o Guará preto pra matar são 2 tiros, e o branco é apenas um.
pois´bem, o matuto la ca espingarda 12 andando pelo mato de deu de frente com um grará preto, dai deu 2 tiros (pei pei).. matou,.. e continuou andando pelo mato... mais na frente veio outro preto(pei pei) matou.. e as balas acabando..

dai so sobou 3 balas... do nada surgiu um guará na sua frentem pei,, errou um tipo, sobraram 2.. pei.. errou.. so sobrou um tiro.. e agora??

ele se escondeu atraz de uma moita, dai quando o guará passou ele deu um grito atraz do guará
- Guarááááá

dai o guara se assustou e logo ficou branco, dai com um tipo so ele foi la e PEI.. matou....



<hr>

da pra acreditar??


Essa é mais uma pra cessão: [b:cdca38fb45]Historias que o povo conta[/b:cdca38fb45].;


Otto

Otto

Responder

Posts

22/03/2004

Henry

POoow Conta mais ai, conta mais ai.....


Responder

22/03/2004

Otto

aguarde,.. a parte 02 esta chegando..... tem uma la que ele foi pro Amazonas pescar.. e pegou um peixe tão grande no Rio amazonas, mas tao grade que........... aaaaa, vou contar depois... aguardemmm


Responder

22/03/2004

Henry

Poooow Sacanagem hein.......


Responder

22/03/2004

Beppe

Uhu...história de caçador... :lol:


Responder

22/03/2004

Keitarosan

di caçador, di pescador... nom existe as di manguaceiru nom? xDDDDD


Responder

22/03/2004

Otto

tem sim.. um cara la que tava bebendo o leite do pe de jaca e ficou chapadao..mas so vou contar nos proximos epsodios das Aventuras do oTTomate...


Responder

22/03/2004

Henry

POoooowwWW, bota o trailer ai pra nóis........


Responder

22/03/2004

Beppe

di caçador, di pescador... nom existe as di manguaceiru nom? xDDDDD


...eu acho que eu já contei umas ´proezas´ minhas, só q umas foram engolidas pelo servidor... :cry:


Responder

22/03/2004

Keitarosan

[quote:3276e5268b=´KeitaroSan´]di caçador, di pescador... nom existe as di manguaceiru nom? xDDDDD


...eu acho que eu já contei umas ´proezas´ minhas, só q umas foram engolidas pelo servidor... :cry:[/quote:3276e5268b]

hehehe, eu lembru, dum lance ki tu saiu ´cambaleandu´ na bike xeiu di manguaça, neh? aheuhauehuahuea
essas realmente sao ingraçadas =P

axu ki a bike eh o unico veiculo veloz ki cunheco ki nom precisa seh abastecido, kem si enxe di alcool eh o piloto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

22/03/2004

Henry

POooow bote fé que eu lembro dessas ai sim...se queria abotoa a blusa de ziper né??


Responder

22/03/2004

Keitarosan

POooow bote fé que eu lembro dessas ai sim...se queria abotoa a blusa de ziper né??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... poutz, eu nem lembrava dissow, qnd eu li eu ri pra kct, ahuehauehuahuehau xDDD :lol: :lol:


Responder

22/03/2004

Beppe

POooow bote fé que eu lembro dessas ai sim...se queria abotoa a blusa de ziper né??


éééééééé, durante a estrada inteira fiquei tentando abotoa....aaaaaaaai, eh triste, quando cheguei em casa percebi my little mistake....

e o show do Deep Purple q eu passei roncando na topic....


Responder

23/03/2004

Elitonon

Que o guará tenha trocado de cor com o susto até dá pra acreditar...
...mas o Jão precisa explicar como é que ele fez pro guará não sumir no mato com o primeiro tiro que errou...
:lol: :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar