As mulheres e a informática - qual a sua?

21/12/2004

0

MULHER INTERNET: Aqui no Brasil, são as mulheres de difícil acesso.

MULHER PROVEDOR: Tá sempre ocupada demais prá te ouvir;

MULHER WINDOWS: Todo mundo sabe que não presta mas ninguém vive sem ela.

MULHER POWERPOINT: Só o Bill Gates tem paciência para agüentar por mais de meia hora;

MULHER EXCEL: Dizem que faz muitas coisas, mas você só a utiliza para as quatro operações básicas;

MULHER WORD: Tem sempre uma surpresa reservada prá você (geralmente ruim) e não existe ninguém no mundo que a compreenda totalmente. Corresponde a mais ou menos 99¬ das mulheres do mundo.

MULHER DOS: Todos usaram algum dia, mas agora ninguém quer.

MULHER BACKUP: Sempre você acha que tem mas na hora do ´vamos ver´ não funciona.

MULHER VIRUS: Também conhecida como esposa, quando você menos espera ela chega, se instala. Se você tentar desinstalar vai perder alguma coisa, se não tentar perde tudo.

MULHER SCANDISK: A gente sabe que ela é legal e só quer ajudar, mas por debaixo dos panos, na real, a gente nunca sabe o que ela esta fazendo.

MULHER SCREENSAVER: Não serve para nada, mas é bonitinha.

MULHER PAINTBRUSH: Só serve para seus filhos.

MULHER RAM: Aquela que esquece o que faz assim que desliga.

MULHER HARDDISK: Aquela que se recorda de tudo o tempo todo.

MULHER MOUSE: Só funciona quando e arrastada e apertada.

MULHER MOUSEPAD: É a mulher ´capacho´ versão ano 2001.

MULHER MULTIMIDIA: Faz tudo parecer bonitinho.

MULHER JOYSTICK: Vive deixando você com a mão suada e com caimbra no braço.

MULHER MICROSOFT: Quer dominar qualquer um que apareça na frente, e tentara convencê-lo de que isso é melhor para você. Arquiteta planos mirabolantes para jogar você contra as outras mulheres, e promete que fará o que você quiser se você jogar fora sua agenda com o telefone das amigas. Sem que você perceba, aos poucos, ela será a única na sua vida. Chegará um dia que, até para abrir a geladeira ou pegar as chaves do carro, você terá que pedir para ela.


Gandalf.nho

Gandalf.nho

Responder

Posts

21/12/2004

Vinicius2k

MULHER HARDDISK: Aquela que se recorda de tudo o tempo todo.


É essa ! É essa ! É a ´patrôa´ em pessoa... :D


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar