Fórum As Respostas do Forum que lhe são respondidas : #189536

19/10/2003

0

Expressem aqui a sua opnião para garantir um controle de qualidade nas respostas deste forum.

Ecie

Ecie

Responder

20/10/2003

Otto

Bom, creio que, creio nao, 90¬ das respostas ajudam muito abre novas ideias.

Agradeço a paciencia de todos(que nao tem obrigação nenhuma de ajuda, creio que fazem isso bom coração).

Vida longa a todos.
:)

oTTo Husckows :shock:

Responder

Gostei + 0

21/10/2003

Ecie

sobe

Responder

Gostei + 0

21/10/2003

Afarias

se vc não reparou o tópico está FIXO!!

T+

Responder

Gostei + 0

21/10/2003

Henry

Gente, comigo 100¬ das duvidas que eu posto ou postei foram solucinadas sem nenhum problema. Agradeço a todos os que me deram essa força, Carnette, Derek wildstar, e tantos outros.

Responder

Gostei + 0

21/10/2003

Hutley

Eu não tive muitas dúvidas resolvida, se eu postei 20 só foram respondidas 9

Responder

Gostei + 0

22/10/2003

Hiko Seijuro

Pessoal achei muito interressante o tema desta enquete. A minha opinião é que mais que responder a sua dúvida, é você aprender com a resposta. Eu sempre gosto de ´passear´ pelo fórum, lendo tópicos de coisas que eu não sei. O mais importante pra mim é isso. Gostaria, sinceramente, que todos tivessem esse prazer de ensinar e aprender.
E também gostaria de mencionar que concordo com o [b:310d4e8ae9]oTTo[/b:310d4e8ae9] no que diz respeito a fazer de bom coração. Eu não considero que sei muito, mas sempre que posso respondo as coisas que eu sei. E sempre gosto de deixar claro o que o código que eu estou passando faz. Faço isso porque gosto de ensinar quem quer aprender e porque acho que é mais eficiente, porque da pra pessoa adaptar no caso de eu não ter compreendido bem o que ela falou (ou se ela descreveu pouco) e para outros casos semelhantes. Bom pessoal falei pra caramba mas tá aí a minha opinião.

Responder

Gostei + 0

23/10/2003

Ecie

[quote:9c8380a496=´Hiko Seijuro´]Pessoal achei muito interressante o tema desta enquete. A minha opinião é que mais que responder a sua dúvida, é você aprender com a resposta. Eu sempre gosto de ´passear´ pelo fórum, lendo tópicos de coisas que eu não sei. O mais importante pra mim é isso. Gostaria, sinceramente, que todos tivessem esse prazer de ensinar e aprender.
E também gostaria de mencionar que concordo com o [b:9c8380a496]oTTo[/b:9c8380a496] no que diz respeito a fazer de bom coração. Eu não considero que sei muito, mas sempre que posso respondo as coisas que eu sei. E sempre gosto de deixar claro o que o código que eu estou passando faz. Faço isso porque gosto de ensinar quem quer aprender e porque acho que é mais eficiente, porque da pra pessoa adaptar no caso de eu não ter compreendido bem o que ela falou (ou se ela descreveu pouco) e para outros casos semelhantes. Bom pessoal falei pra caramba mas tá aí a minha opinião.[/quote:9c8380a496]

É isso ai Amigo vejo que vc entendeu o motivo de eu ter colocado essa enquete no. Muito como eu entra no forum posta uma dúvida e nem sempre é atendido, gosto muito de passear pelo forum tb, faço isso todos os dias e sempre que posso tb respondo algo. Obrigado pela compreenção e espero que todos votem na enquete.

Obrigado

Responder

Gostei + 0

29/10/2003

Marconi

Não consegui respostas para algumas questões. Mas sempre consegui obter bom proveito das opiniões que foram colocadas na maioria das respostas.

Marconi

Responder

Gostei + 0

01/11/2003

Misael

Sempre foram diretos e objetivos ao responder minhas dúvidas.
Acho que são bons profissionais e capacitados.

Responder

Gostei + 0

10/11/2003

Falcao

Expressem aqui a sua opnião para garantir um controle de qualidade nas respostas deste forum.

Olá!

As perguntas que me foram respondidas, me ajudaram. Só tenho 1 que até hoje não resolvi, a qual já postei tanto aqui, quanto Interbase/Firebird sobre a tradução do IBExpert. Simplesmente não consegui traduzí-lo. Mas quanto às outras fui bem atendido.

Responder

Gostei + 0

12/11/2003

Ecie

sobe

Responder

Gostei + 0

14/11/2003

Cps.art

Não sei muito de Delphi, sou iniciante, não fiz curso, não tenho apostila, mas tudo que aprendi foi aqui, com a ajuda desse pessoal maravilhoso, de muito boa vontade e de muita paciência. Com o pouco que sei já pude tambem ajudar outros como eu, que querem aprender e precisam de ajuda. Me senti muito bem ajudando, fiquei feliz, e acho que é isso que todos sentem quando podem ajudar. A grande sabedoria eu acho, não é só conhecer muito das coisas, mas passar o que se sabe adiante, e isso o pessoal do ClubeDelphi tem feito. Fico ansioso em aprender cada dia mais para poder depois colaborar o máximo possível com os que pedem ajuda. Só tenho a agradecer.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar