Asp Net - Disposição dos campos no form

08/05/2006

0

Pessoal,

Resolvi aprender Asp Net e utilizo o Microsoft Visual Web Develop para criar minhas páginas. Estou tentando a dias criar um formulario onde eu possa fazer inclusão de dados de um cadastro de clientes mas não consigo dispor os campos de forma que fiquem um embaixo do outro ou seja, um campo em cada linha, sempre que arrasto uma tabela ou seus campos, eles sempre ficam em forma de grid ou seja, em colunas. Ja fucei tudo aqui e não consigo encontrar uma forma de fazer isso, alguem teria uma dica?

Obrigado a todos

Marcos Narciso
Natal - Rio Grande Do Norte - Brasil


Narcisorn

Narcisorn

Responder

Posts

09/05/2006

It3r

Olá Narciso...

Abra a pagina no modo de design... vá no menu layout -> position -> absolute...


Espero ter ajudado....


Abraços, Iter Vinicius


Responder

09/05/2006

Narcisorn

Olá Narciso... Abra a pagina no modo de design... vá no menu layout -> position -> absolute... Espero ter ajudado.... Abraços, Iter Vinicius


Ola Vinicius,

Grato pela ajuda, mas não deu certo não. O campo que eu arrasto para o form, continua no formato grid ou seja, uma coluna e varias linhas e eu queria que ficasse somente o campo algo do tipo:

+-------------------------------------------------+
Nome | |
+-------------------------------------------------+

+--------------------------------------------------+
Enderec | |
+--------------------------------------------------+

Era assim que eu tava querendo coloca-los. Vou continuar pesquisando áte encontrar uma solução. Um grande abraço e obrigado.

Marcos Narciso


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar