Fórum Asp.net hospedagem bdp access #299854

18/10/2005

0

Olá,

desenvolvi uma pequena aplicação para acessar banco de dados access com asp.net e bdp

Criei um banco de dados, sem senha, com uma tabela chamada ´Cliente´

No delphi cria uma nova conexão no Data Explorer, clicando em MSaccess, dei um nome, depois cliquei em ´modify connection´,
em database coloquei o caminho completo para o arquivo do banco de dados:
C:\Meus Documentos\Borland Studio Projects\CadCliente\cad.mdb

password em branco e user ´admin´

Testei a conexão blz!!!

Depois fui tentar fazer isto hospedando na net.

entrei em contato com o administrador de sistema, e me passaram o path do banco de dados no meu servidor:
C:\domains\donato.inf.br\db

então troquei na minha conexão o database de
C:\Meus Documentos\Borland Studio Projects\CadCliente\cad.mdb

para

C:\domains\donato.inf.br\db\cad.mdb

onde cad.mdb é o arquivo do banco de dados, que se encontra tb na net(servidor)

mas não consegui fazer funcionar da aquele erro de sempre:

Server Error in ´/olamundo´ Application.
--------------------------------------------------------------------------------

Runtime Error 
Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine. 

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its "mode" attribute set to "Off".

<!-- Web.Config Configuration File -->

<configuration>
    <system.web>
        <customErrors mode="Off"/>
    </system.web>
</configuration>

Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the "defaultRedirect" attribute of the application´s <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL.

<!-- Web.Config Configuration File -->

<configuration>
    <system.web>
        <customErrors mode="RemoteOnly" defaultRedirect="mycustompage.htm"/>
    </system.web>
</configuration>

Alguém pode me ajudar?

Sistemald

Sistemald

Responder

11/11/2005

Interdaniel

Você deve primeiramente mudar a tag no arquivo Web.config, como abaixo:

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode=´Off´/>
</system.web>
</configuration>

Em seguida execute e verá mais detalhes sobre o erro. Estou passando por um problema semelhante. Não consigo hospedar na web um aplicativo que roda certinho na máquina local.

Espero que te ajude.

Abs

DANIEL

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar