Fórum ASP.NET ou INTRAWEB #321315
13/05/2006
0
Olá gostaria da sua opinião!
Sou programador delphi desde a versão 1.0 . E estou sentindo dificuldades para migrar para o asp.net tendo a mesma produtividade que tinha no deskto. Quando fiz alguns testes com Intraweb Application compilando os binários ASP.NET as minhas dificuldades diminuiram consideravelmente. Mas como ainda nao consigo enxergar na frente. Gostaria da sua opinião qual é a melhor plataforma d desenvolvimento INTRAWEB ou ASP.NET. E tb gostaria de saber o intraweb que vem no delphi 2006 tem que pagar licença de uso.
Um grande abraço a todos
Roberto Filho
Sou programador delphi desde a versão 1.0 . E estou sentindo dificuldades para migrar para o asp.net tendo a mesma produtividade que tinha no deskto. Quando fiz alguns testes com Intraweb Application compilando os binários ASP.NET as minhas dificuldades diminuiram consideravelmente. Mas como ainda nao consigo enxergar na frente. Gostaria da sua opinião qual é a melhor plataforma d desenvolvimento INTRAWEB ou ASP.NET. E tb gostaria de saber o intraweb que vem no delphi 2006 tem que pagar licença de uso.
Um grande abraço a todos
Roberto Filho
Robertofilho
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bon Jovi
ASP.NET pro desenvolvedor é free - ferramenta, framework, etc. Já Intraweb vc deve pagar pelo Delphi. Sobre a licença do Intraweb, pelo menos na versão 2005 do Delphi o pessoal aqui questionava muito sobre um problema que não vinha automaticamente licenciado... Não dá pra confiar. E eu acho o ASP.NET muito mais fácil e flexível do que o Intraweb, não tendo motivos pra pagar por outra tecnologia. E no mais Intraweb é muito fraco no mercado.
Responder
Gostei + 0
14/05/2006
Robertofilho
Ola Bon Jovi! Valeu .. a dica..
Eu tb andei pesquisando e verifiqeui que ele tem problemas de escalabilidade... Já que vou ter que aprender o ASP.NET acho que vou dar uma olhadina no ECO III. Que estão dizendo que faz milagres.
um abraço
Eu tb andei pesquisando e verifiqeui que ele tem problemas de escalabilidade... Já que vou ter que aprender o ASP.NET acho que vou dar uma olhadina no ECO III. Que estão dizendo que faz milagres.
um abraço
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)