Asp.net x Delphi 2006

27/11/2006

0

Pessoal, gostaria de saber se o desenvolvimento de projetos corporativos com Asp.net com Delphi 2006 seria uma boa solução ??

Pois certa vez vi uma apresentação sobre isso e achei bem interessante, porém conversando com pessoas que já utilizaram pra valer não me deram boas referencias !!! me falaram que têm problemas com bugs da ferramenta e principalmente com o garbage collection que é horrível e que deixa a aplicação muito lenta. Estas reclamações procedem ???

Uma segunda opinião, agora mais ampla, em .net qual seria a solução que proporciona maior produtividade ??


Valew.


Marceloplis

Marceloplis

Responder

Posts

30/11/2006

Maikel

Bom dia

Bom... eu trabalho com .NET já fazem dois anos, e sempre utilizei as ferramentas de desenvolvimento da Borland, ou seja, delphi 2005 e agora estou usando o delphi 2006. Já desenvolvi projetos grandes, e trabalhando com mais de uma estação por projeto. No meu caso, eu indico esta ferramenta, existem alguns bugs sim, mas você consegue reparar todos eles.

Att


Responder

30/11/2006

Marceloplis

Bom dia Bom... eu trabalho com .NET já fazem dois anos, e sempre utilizei as ferramentas de desenvolvimento da Borland, ou seja, delphi 2005 e agora estou usando o delphi 2006. Já desenvolvi projetos grandes, e trabalhando com mais de uma estação por projeto. No meu caso, eu indico esta ferramenta, existem alguns bugs sim, mas você consegue reparar todos eles. Att


E em relação ao GARBAGE COLLECTION, o que vc me diz de ele retardar o desempenho da aplicação, deixando a aplicação lenta ??

Valew


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar