Fórum ASP x PHP #445831
18/06/2013
0
A má escolha de uma linguagem podem influenciar no desempenho de um site ?
Walter Junior
Curtir tópico
+ 0Posts
18/06/2013
Marcio Araujo
A má escolha de uma linguagem podem influenciar no desempenho de um site ?
a mais complexa, acredito que seja o ASP. quanto ao desempenho não tenho certeza, mas acredito que a linguagem em si não tenha influencia consideravel quanto a isso.
Gostei + 0
18/06/2013
Joel Rodrigues
Gostei + 0
18/06/2013
Joel Rodrigues
Gostei + 0
18/06/2013
Walter Junior
Quer dizer então que o ASP é mais antigo do que o PHP ?
sempre pensei que ASP fosse mais nova do que o PHP rsrs.
AS diferenças entre elas são consideraveis ou ambas tem bem dizer os mesmos padrão de caracteristicas ?
Gostei + 0
18/06/2013
Joel Rodrigues
Com relação à idade cronológica, posso estar enganado, mas o fato é que PHP tem se mostrado bem mais atualizado.
Gostei + 0
18/06/2013
Joel Rodrigues
Gostei + 0
19/06/2013
Marcio Araujo
Com relação à idade cronológica, posso estar enganado, mas o fato é que PHP tem se mostrado bem mais atualizado.
hoje em dia é mais utilizado o C# .Net não é Joel?
Gostei + 0
19/06/2013
Joel Rodrigues
hoje em dia é mais utilizado o C# .Net não é Joel?
Rapaz, eu acho que PHP ainda sai na frente do ASP.NET (C#), teria de procurar dados de pesquisas sobre isso. As ASP.NET em comparação a ASP clássico, sim, ASP.NET é mais utilizado hoje.
Gostei + 0
19/06/2013
José
Gostei + 0
19/06/2013
Walter Junior
Porque eu sempre achei que os dois eram a mesma coisa.
Gostei + 0
19/06/2013
Joel Rodrigues
Então, Walter... o chamado ASP clássico é mais antigo e eu diria mais "pé duro". Já o ASP.NET, como o nome sugere, foi uma "atualização" do ASP clássico, pela Microsoft, para o .NET Framework, para que se possa utilizar C#, VB.NET e aproveitar dos recursos do framework.
Gostei + 0
19/06/2013
Marcio Araujo
Gostei + 0
19/06/2013
José
Concordo plenamente com você amigo, muito bom mesmo. Ficamos sabendo de coisa que as vezes até utilizamos
mas não sabemos sua real explicação.
Gostei + 0
19/06/2013
Walter Junior
Então, Walter... o chamado ASP clássico é mais antigo e eu diria mais "pé duro". Já o ASP.NET, como o nome sugere, foi uma "atualização" do ASP clássico, pela Microsoft, para o .NET Framework, para que se possa utilizar C#, VB.NET e aproveitar dos recursos do framework.
Joel, vamos ver então se eu entedi. Quer dizer que o ASP.NET é uma evolução do ASP, criada pela Microsoft. Permitindo que os desenvolvedores podessem usar linguagens tipo C#,VB.NET e serve como um Framework. Compreendi corretamente ?
Gostei + 0
19/06/2013
Joel Rodrigues
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)