Aspnet Com wcf para acesso ao repositório de certificado do lado do cliente

28/06/2012

0

Boa tarde a todos, meu nome é Edvaldo, estou tentando desenvolver uma solução em c# silverlight para resolver um problema de acesso ao repositório de certificados do windows, onde creio que isto ajudará em meu problema para acesso de um certificado A3 via web. para isto estou utilizando o conceito do silverlight trabalhar juntamente com o wcf. Meus metodos já funcionam no visual studio onde executando a aplicação ele chama o repositório dos certificados instalados na minha maquina, porem quando eu public esta aplicação juntamente com o serviço no iis, o silverlight funciona só que o serviço não. já fiz testes para ver se era problema na publicação para o iis, da seguinte forma, se na mesma aplicação eu implementar um serviço que somente me de uma mensagem no cliente, ela funciona.. já o serviço que me retornaria uma classe com a coleção de certificados X509Certificate não funciona.. será que alguem poderia me ajudar quanto a isto. fico agradecido desde já.
Tech Ltda

Tech Ltda

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar